domingo, 21 de abril de 2019

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio
Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos,
Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo que um dia eu colherei,
Naquela colheita que se chama insistência.


Nada é em vão
Parece que você é meu primeiro amor
Mas ao mesmo tempo, meu último amor
Minha ultima chance.


Quando você veio na minha direção
Me fez um cafune, foi á cozinha
fez aquele yakisoba
com tanto amor para nós

Amar verdadeiramente alguém
é como se a pessoa derrama sal do himalaia
No seu prato de yakisoba


Amar é quando se faz carinho no dedão do pé
Sentada em frente ao amor da sua vida


Amar é também quando
Se percebe que ela não consegue comer o yakisoba de
com hachi, e logo depois dá um garfo para ela comer


Amar é...
Quando se lê uma poesia e não se consegue prestar atenção na primeira leitura, apenas consegue-se prestar atenção na pessoa que está lendo,mas na segunda leitura se consegue prestar atenção.


Amar é quando se apresenta uma música o meu amor não conhece
como :Matcbox Twenty- She's so Mean


Resultado de imagem para CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...