domingo, 25 de maio de 2014

ACORDAR

eu só quero acordar
não sei brincar
mas cantar
nossa vida
vai acabar
apenas beijar
sentir seu corpo
seu cheiro maiúsculo
com pingos nos seus ís
apenas uma aventura subliminar
na verdade, querer um gostoso beijo
todos os dias
quebrando a hegemonia de nossas vidas
do presente, passado e futuro
apenas veja o que eu posso apenas fazer
e querer, todos querem
só falta você sentir meus lábios
indo e vindo
sofrer para que né!!!!
enfim, no fim, final
finalizado o nosso amor bandido
que já furou muitas barreiras
e que apenas você pode perceber
antes que chegue no fim do eu coração
antes ontem, antes tarde, ou antes o amanhã
que nunca será o próximo....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...