Ela começou a ter comportamentos estranhos
Começou quando um certo dia, de manhã, ela comeu sua ração, fez suas necessidades e logo depois ela veio a mim, fazendo festa, miando tão bonitinho
Eu peguei-a no colo, sentei no sofá e fiz carinhos e ela estava tão carente,colocou sua cabeça no meu braço, lambeu meu braço, e me olhou com aquela carinha de quero mais carinho.
Bom, ao anoitecer, ela agarrou minha perna e não queria soltar,depois com muita calma, muito carinho, ela soltou e eu disse :
- Flor, você não é cachorro!!
Depois ela saiu do meu colo e saiu
No chão, ao lado do meu tênis, estava um bolinha com guizo, e eu não sei o porque, joguei longe, uns 6 metros mais ou menos, em segundos, Flor traz de volta a bolinha
Depois de jogar muitas vezes a bolinha, eu e Flor ficamos cansadas
No dia seguinte, Flor foi me acordar com uma lambida na minha bochecha, subindo na minha cama, e miando com uma Flor.
Então, fui cuidar dela em primeiro lugar, depois que eu ia escovar meus dentes, e etc.
Depois de dar ração e água para a Flor
Fui ao banheiro, e quando voltei ela tinha comido tudo e bebeu toda a água
Flor, que linda, comeu tudo!!!!!!
eu fiz mais carinhos,ela colocou a cabeça em cima do meu pé, que linda!!!!!
Depois disso, eu vi para a sala para assistir televisão e depois ia ver o que ia fazer
Eu estava vendo televisão e ai eu vejo que minha amiga esqueceu a coleira do seu cachorro aqui em casa e que estava em cima da mesinha de centro.
Continuei o que estava fazendo antes e eis que Flor sobe em cima da mesa joga no chão a coleira.
Com a patinha ela pega a coleira e tenta colocar em seu pescoço
Eu não vou fazer isso!!!!!! ela é um gato, não é um cachorro!!!!!
E para me convencer, Flor, fica de barriga para cima e fica miando, pedindo carinho!!!
Lógico, eu fiz muito carinho!!!!! Ela é muito carente, muito mansinha e muito fofa
Já que ela quer que eu coloque a coleira para levar passear, que seja da vontade dela
Eu coloquei a coleira e ela toda feliz enfim, eu peguei minha bolsa e fui passear com minha gata na coleira.
Quando estávamos na rua, muita gente olhava, muitos riam, outros falavam que nunca tinham visto isso e até perguntavam se ela tinha algum problema
Eu disse que ela não tinha nenhum problema, ela só queria passear de coleira e que era uma gata muito especial.
Não ligava para o que as pessoas diziam
Eu estava pensando no caminho, se eu poderia procurar uma psicóloga ou então um centro de Umbanda.
Bom, como eu não conheço nenhuma psicóloga de animais, então ...
Não, não,!!!!está chovendo!!!!!! caindo uma tempestade e eu com uma gata, que stress!!!!!!
Corri com ela no meu colo, coloquei -a dentro do meu agasalho para achar algum lugar com uma marquise para não me molhar, achar algum lugar para ficar até que a chuva passe.
Depois de minutos, achei um bar
Quando cheguei, eu pedi uma toalha de papel para enxugar a minha gata
O dono do Bar me atendeu muito bem, e logo trouxe a toalha para secá-la e aproveitei para secar meus cabelos.
Depois que estávamos secas, o dono do Bar perguntou se eu queria alguma coisa do bar?
Eu como estava morrendo de fome, pedi um x salada e um refrigerante, me lembrei que tinha na bolsa um sache de snaks para gatos.
Abri o snak, coloquei na minha mão e Flor comendo,toda feliz
Enquanto eu lanche não ficava pronto, o dono do Bar começou a conversar comigo, e conversa vai conversa vem, ele perguntou o porque minha gata estava de coleira.
" É o seguinte,minha gata usa coleira porque ela quis, e não sou eu que irei proibir. Ela estava com um comportamento estranho, ela acha que é um cão, então eu estava procurando uma psicóloga para animais, e como eu não conheço ninguém, pensei, porque não procurar um centro espírita. E como eu estava passeando com ela e começou a chover. "
" Outra coisa, eu vejo um monte de pessoas rindo da minha gata, quando estava passeando com ela, e e vejo também pessoas com síndrome de Down sofrendo por ter doença, pessoas obesas recebendo apelidos, não conseguindo empregos, vejo pessoas com seus piercing, tatuagem, homens de mãos dadas com homens, mulheres de mãos dadas com mulheres e sendo discriminas, negros sendo chamados de macacos, isso me deixa triste , onde vamos parar!!!!"
"E uma última coisa, muito obrigada por ter deixado eu entrar com minha gata no seu estabelecimento"
(O Dono do Bar)
( Primeiramente, eu fui com sua cara, além de ser muito bonita, muito bem vinda ao meu Bar. Bom, eu fiquei ouvindo o que você disse, e concordo com tudo com o que você disse, eu tenho muitos clientes, vegetarianos, veganos, tatuados , com piercing , sem piercing, gays, lésbicas, negros,brancos, eu sou negro, então não posso ter preconceito, sendo o que for, para mim é um pessoa igual a mim, a cor da pele não muda em nada, a opção sexual para mim também não faz diferença, até porque eu tenho amigos gays, lésbicas e minha irmã é homossexual, desde o começo eu nunca tive preconceito com isso.)
( Você veio no lugar certo, se a chuva foi pretexto para você vir aqui, e até porque a chuva passou, daqui a pouco, eu e minha turma que está nas mesas lá atrás, fazem parte do centro que eu tenho, que fica nos fundos do meu Bar e se você quiser está mais do que convidada para participar com o nosso grupo)
" Lógico que eu aceito"
MINUTOS DEPOIS....
O dono do Bar me apresentou para o grupo e contou o que estava acontecendo
( Estamos aqui reunidos em nosso centro, e vamos ajudar a nossa amiga, e que comece os trabalhos)
Depois que os trabalhos estavam começando, eis que surge um espírito querendo nos dizer algo
' Estavam vendo Flor, minha gata toda feliz, brincando com um cachorro da raça Cocker, eles sempre andavam junto, eram amigos, e ela se chamava Princesa, uma cachorra dócil, não fazia mal a ninguém, um amor de cachorro,era cuidada por uma família, um pai, uma mãe, e dois filhos.
Um certo dia, não se sabe o porque, o pai chegou do trabalho cansado e a Princesa começou a latir sem parar e o dono parecia que estava de saco cheio dela, ele foi até ela, pegou-a no colo, e simplesmente começou a bater nela, ele a amarrou as patinhas e começou a arremeçar ela na parede até que ela parasse de latir, foi o que houve em minutos, ela parou de latir, e teve seu óbito em seguida e Flor, ali quieta vendo tudo, sentindo que sua amiga tinha morrido. Todos ali tentaram por várias vezes impedir que ele á matasse. Mas ainda disse se alguém se fosse intrometer,ele ia matar e se alguém fosse denunciá-lo também ia morrer, Depois do ocorrido, Flor, com apenas 1 ano de vida fugiu, não queria ser morta por aquele imbecil, monstro.
E por alguns anos eles tiveram que conviver com o ocorrido...'
Depois dessa revelação, todos ali estavam de um certo modo aliviados por descobrirem o ocorrido , mas por outro lado, querem justiça por aquele canalha ter feito o que fez, mas como não sabiam se ele ainda estava vivo, e nem sabiam o nome dele, endereço, nada .
O dono do Bar,junto com o pessoal do centro e eu também, todos encerraram os trabalhos Nós aqui, todos estamos sem chão, na verdade isso que aconteceu , um espírito ter aparecido e ainda nos mostrou o que aconteceu com sua gata, nossa, estamos todos horrorizados. O dono do Bar, me convidou para vir no dia seguinte para tomar uma cerveja, ou refrigerante. Eu disse que tudo bem, que iria com o maior prazer, porque se não fosse eles, não saberia nada que tinha acontecido com ela.
Depois que acabou a reunião, todos vieram me dar um abraço e fui embora, agradeci todos, e fui embora para a minha casa .
No dia seguinte...
Eu acordei com uma enxaqueca e nem pensarem sair, fiquei triste por estar com dor, e Flor do meu lado sempre, dormiu juntinho e ela sabia que eu não estava bem, os gatos sabe quando não estamos bem, são muito inteligentes
No outro dia, eu acordei disposta sem dor nenhuma, então peguei Flor e fui ao Bar
O dono do Bar, ficou feliz que eu fui, e inclusive perguntou porque eu não tinha vindo ontem, eu expliquei o porque e ele disse que tudo bem.
Eu ia pedir meu lanche que eu gostava e ele já sabia que eu ia pedir, já mandou fazer sem eu pedir.
Meu lanche chegou rápido, tava uma delícia. Eu estava terminando de comer meu lanche, eis que eu vejo uma pessoa que eu conhecia, e que estava à três mesas na minha frente, junto com suas amigas
da causa animal.
Eu acabei meu lanche e fui até ela, foi meio estranho, até porque faz anos que não nos víamos, e foi legal que eu a vi.
E quando cheguei até ela, eu como sou educada, disse um oi e ela também, e cumprimentei todos que estavam com ela.
Ela e suas amigas adoraram minha gata.
Mas só que o destino quis provar algo que estava muito próximo de acontecer
Entre a minha mesa e mesa da pessoa que eu conhecia, tinha um ser,bom, como eu posso dizer, um senhor de aproximadamente sessenta e poucos anos bem gordo e eis que eu ia voltar para a minha mesa ele disse:
(Nossa!!! eu conheço essa gata!!! )
Achei estranho ele conhecer,mas pensei comigo mesma, ele deve ter visto eu andando com ela no bairro, mas não foi isso que aconteceu
( Eu me lembro dela, como se fosse ontem, faz uns 3 anos atrás, eu matei o amigo dela de quatro patas, e mataria novamente, odeio animais e nem sei o porque minha família queria, eles ficam latindo, e eu não suporto isso e a gata fugiu de medo de mim, seria a próxima da minha lista, "tadinha")
Todos ali , com muita raiva dele, querendo matá-lo com suas próprias mãos e eu nossa,queria que ele engolisse o que ele estava dizendo.
Todos ali no Bar, começaram a gritar dizendo ASSASSINO!!!!!! ASSASSINO!!!!!
O dono do Bar, é esperto, logo viu que estava uma confusão em seu bar, logo chamou a policia. Eles chegaram rápido e já deram voz de prisão . Uma das amigas dela gravou tudo pelo celular o que ele tinha assumido.
Fomos todos à delegacia, e todos indignados, querendo fazer justiça com as próprias mãos. Tínhamos que colocar a nossa razão em primeiro lugar.
Todos estavam dando seus depoimentos, e inclusive o dono do Bar, que foi ele quem chamou a policia.
Ele estava algemado, mas por um descuido, ele conseguiu tirar as algemas, por estar mau colocada, e ai que ele queria me atacar, queria tirar Flor das minhas mãos.
Os policiais, perceberam que ele tinha fugido deles, e viram ele em cima de mim, logo, pegaram seus revólver e deram três tiros,e ele logo caiu e cima de mim, aquela coisa gorda assassina de animais morto.
Depois, eles tiraram ele em cima de mim, e Flor, tinha fugido para o colo da pessoa que eu conheço.
Sabia que estava em boas mãos.
Depois que a justiça foi feita, estávamos mais leve, pelo um assassino a menos na terra
O dono do Bar e todos ali fomos embora com o dever cumprido
Depois de dias, eu feliz por ter descoberto o que aconteceu com Flor, e depois o dono do Bar parecia que estava me paquerando, e eu lógico que fui na dele. Ele é um gato
Foi assim que acabou essa história
"Nada se faz por acaso,tudo pode acontecer onde nós nunca imaginamos que poderia ter acontecido"
"Tudo se faz, tudo se paga "
(FIM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário