segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SOU UMA DIVA!!!!

Passos amarrados na minha alma
Flores ardentes na minha mente
Figuras obsoletas
Procurando borboletas


Na palma das minhas mãos
Eu senti
Coração pluvial
Cabeça pensando
Estou fumando


Menina ao vento
Bofes ao relento
Cobrindo com meu percevejo
Minha abstinência carnal


Vida oriunda
Bebendo no meu copo
Sangrando até o topo
Fazendo aquilo que amo


Olhar aquele beijo
Aquela pessoa que o coração pede
Ressuscitando no meu ápice
Aquilo que deixei para traz
E que jamais eu vou esquecer


Ter, querer
Poder ser
Poder ter aquilo que faz parte da minha vida
Contemporânea nos meus sonho
Modernismo na minha realidade
Nua e crua


Com aspecto de molhado
Ácido
Amoroso
Garantia de obter aquele sucesso
Que almejo na minha vida


Tranquilidade
Carinho
Amassos
Prazer
Beldade astronômica

Sou rainha
Sou animada
Sou assim
Mesmo com vontade de falar palavrão


Gritar ao extremo
Beber com os amigos
Uísques
Cigarros
E Sexo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...