segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SEMPRE ACHEI QUE ERA SAUDADE...

Sempre achei que era saudades
Sempre achei que era algo inútil
Algo sem razão nenhuma para ser

Sentia aquele calafrio
Aquele tédio em velocidade máxima
Eu olhava para um parágrafo seu
Sempre achei que sentir saudades era passageiro

Aqueles dias conversando
Falando tanta besteira
Sendo sempre o centro das minhas atenções

Depois de um certo tempo
O dia que você não vinha me visitar
Eu sentia uma dor imensa


Depois de muitas gordices como:
Leite condensado cremoso
Depois, Uno, sempre me zoando dando o + 4 para variar
Partidas de Stop eram de lei


Eu sempre ficava boba, mais boba quando você estava comigo
Dizia cada besteira, não vamos nem comentar...


Mas depois de um certo tempo, meio que do nada
Ela começou a sumir, a vir menos e a dor que eu sentia começa  a piorar  a cada dia
Achava que sentia saudades só pela companhia ou por estar comigo na maioria dos momentos da minha vida.
Mas ao decorrer dos dias, meses, isso estava começando a ficar claro que o meu sentimento por ela estava ficando grave por sentir tanta falta, solidão.

Sempre quando estava triste, ela estava por perto, quando estava feliz ela estava por perto
E por indas e vindas da vida, não é que ela sumiu sem deixar um simples recado!


Depois de tudo que passou, eu tive todos os sentimentos possíveis e que alguns eu nunca imaginei como: Raiva, Depressão, Chorar por dias e noites, perguntar para mim mesma o que eu fi para que ela sumisse desse jeito, a cada movimento que eu fazia, eu lembrava dela!!
E não posso me esquecer da famosa confusão de sentimentos, algo que para mim era muito clara e alguns momentos, outrora não.
Mas eu sabia que sentia muita falta dela, falta quado ela me zoava dando + 4 No Uno, me deixando com monte de cartas.
Eu me divertia, e estava ao lado de quem meu coração tem dono, mas mesmo ela não estava nem ai.
Hoje em dia, tudo que vivemos juntos, brincadeiras, ela sumiu, não deixou rastro.
Pegou seu bofe e foi viajar, transar, beijar e acabou esquecendo os amigos, aqueles que estavam sempre ao seu lado...
Sabe quando nós estamos namorando, e quando vamos sair com a pessoas, damos as mãos então! isso é algo que ela não faz, só fez quando estava namorando com uma mulher, quando está com homens, ela simplesmente fica ao lado, mas sem dar as mãos,engraçado isso!
Sei que ela não merece sequer o amor que eu sinto por ela, as saudades que ela deixou, e ainda deixa
Posso estar sendo cretina, trouxa, burra, mas mesmo depois de tudo isso, mesmo sendo ignorada, sem ter tido culpa no cartório, eu nunca vou deixar de amá-la , mesmo que ela more há dois minutos de mim, o amor é mais forte que minha vida pode suportar, sei que sou forte , muito forte mesmo.
Mas sei também que vou arrumar um bofe lindo maravilhoso que me ame muito e me faça feliz.
Mas o que a saudades me faz obter amor na maior parte do meu coração purpurinado, sendo tocado com suas mãos, seremos um casal feliz, diferente, mas completo e mesmo sem sexo entre nós, algo que para mim não fará nenhuma falta, porque terei alguém que irá suprir o que eu não irei precisar, o amor que eu sinto.
Saudades de alguém que não merece, amar alguém que eu não tenha feito nada para magoá-la.
Pode ser que eu vá esquecer ou não, pode ser que essa minha vida eu surte, vire fraca, tudo na vida tem um preço, mesmo pagando muito caro eu sei que algo irá acontecer, mas com pés no chão sempre.
Poder dar aquele abraço, sem sessar, isso já seria algo para uma outra vida!!
Mas depois de muito tempo, vi que estava em Nárnia, chega né !!?
Cansei !! de ser trouxa , de estar num rolê com amigos e ficar pensando nela, quero estar 100% pronta para outra  e sim , poder ser feliz para o resto de minhas vidas.
Chega de ser impotente, besta, burra, seguir meu caminho de flores e que o Mester Ogum meu Deus protetor, ajude nessa batalha, com um final feliz
Após 15 meses com esse texto guardado no rascunho do meu blog, enfim, será publicado.
Com toda certeza do meu mundo, vou sair de Nárnia  podendo me entregar para alguém que me faça cristalizar meus olhos novamente e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...