quarta-feira, 30 de março de 2016

ANARQUIA DO PRAZER

Mulher eu sou !
Tenho poder
Quero destruir tudo

Paradigmas que me incomodam muito
Estou cheia
No meu limite
Sou louca

Quero destruir aquilo que me faz mal
Pessoas criticando o que tenho prazer
Eu não ligo mesmo
Eu fumo mesmo

Acendo cada cigarro
Cada um com prazer enorme
Faço sim, e vou continuar fazendo

É você que manda em mim?
Jamais, eu mando em mim
E que se dane o resto
Fumo porque me amo

Faço o que quiser dos meus pulmões
Sou feliz assim !!!
Entenderam!!!
A vida é para ser vivida e não para ser incomodada
Beijos com gosto de nicotina para as pessoas sem escrúpulos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...