segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CARTA CAPITAL, CAPITANIAS HEREDITÁRIAS

Carta escrita com o vento
Misturado com flores ao relento
Capitando tudo que estar por vir
Relutando meus sentimentos
Da esquerda do meu livre arbítrio
Da política enfraquecida

Ilhas da madeira, ilhas do meu saber
Cabo verde, conhecendo o verde do meu viver
Escrevendo essa Carta Régia, com meus próprios punhos
Capitanias hereditárias, que vem do nosso Rio Amazonas
Grandioso rio, grande capitania


Dizimando açúcares e peixes
Na verdade se fazia tudo certo, enquanto hoje se faz o errado
Capitanias hereditárias
Vindo do sangue, chegando em nossas artérias e indo em direção ao coração hereditariamente
Passando, chegando ao nosso livre arbítrio, nosso coração de pai para filho, de mãe para filha


Use sempre seu coração
Sendo para o amor, para um simples carta capital ou então escalando seu inconsciente para ir à uma capitania hereditária, sendo fiel, feliz
Se importe com você, com o que você tem
Se na vida você joga fora coisas, não jogue fora seus sentimentos
Não faça dízimo com ele

Apenas faça acontecer, porque o passado não vem à tona
O futuro só será construindo se você deixar rolar seus sentimentos
E nem precisa dizimar, ou alugar, só saber usar direito...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...