domingo, 2 de fevereiro de 2014

EU SEMPRE SOUBE QUE EU ERA....

Eu sempre soube que eu era
Na verdade não quis admitir isso
Eu queria ser normal
Queria ter uma namorada, ter filhos
Mas eu lutei
E indo para 1994, eu com meus 14 anos de idade
Eu entrava no banheiro, e usava as maquiagens da minha mãe
Usava também, brinco e pressão
E me sentia toda poderosa e muito feliz
Mas o lado ruim, como eu posso dizer, eu queria fazer isso sem que precisasse me trancar no banheiro
Queria sentir eu mesma
E não estava fazendo nada de errado, não estava me drogando, estava apenas me maquiando
Mas com o decorrer dos anos eu não associava que eu era bem na verdade
Achava que era fase, ou que apenas gostava de se maquiar e que iria passar de apenas fase
Depois de anos tentando com mulheres,beijar, ficar e namorar, e nada dando certo
Eu levando minha vida e tentando aqui , ali, e nada
Mas depois de um tempo eu comecei a perceber o que estava de errado comigo ?
E não sabia o que era
Se era o modo de se vestir, e por ai tentando
Eu também era uma pessoa muito tímida, e me atrapalhou eu confesso, mas também será que se eu não fosse assim, teria mudado algo?
Não sei dizer o porque
Depois de 10 anos após essa época, quando eu estava com meus 24 anos
Eu logo depois ter terminado a faculdade eu comecei a conversar com  um  bofe  e ai conversamos alguns meses e acabei transando com ele, e ele não foi apenas meu primeiro homem que eu dei, foi o meu primeiro beijo também.
E depois nesse mesmo ano, de 2005, eu fui atrás de outros bofes e por ai vai
Depois em 2006, eu enfim, consegui arrumar uma namorada e no começo estava na lua sabe, não acreditava, mas eu mesmo namorando eu nunca tive vontade de levar ela para cama, ter aquela segunda intensão.
Mas eu ficava sem saber o porque eu não queria fazer sexo com ela
Mas gostava de ficar junto, beijar
Mas como namorar não é apenas beijar, era algo a mais
E eu nunca quis isso
Mas achava que um dia eu ia estar com uma mulher e querer fazer sexo com uma mulher que eu gostasse de verdade, ter tesão
Mas nesse mesmo ano, a vontade enorme de usar maquiagem tinha voltado
Comprei a minha primeira calcinha
Eu mesmo fazendo escondida, eu me sentia eu sabe
Sentia que isso era o que eu sempre fui
Não queria saber de mulheres
Mas lógico que tive minhas recaídas
Faz parte, mas eu me toquei que se eu namorasse uma mulher e ela gostasse muito de mim, eu não ia poder dar o que ela queria, sexo
Eu tentei diversas vezes, imaginar ou tentar para ver se eu gostava de verdade
Mas tudo sem sucesso, sem tesão nenhum
E para que eu ia ficar tentando algo que eu não gosto
E que mesmo eu sendo virgem com mulher
Prefiro ficar assim, estou convicta de que eu amo homens
E não ligo se vu perder amigos
Lógico que me dói muito isso
Da minha infância, adolescência, e da minha vida adulta eu nunca quis levar uma mulher para cama
Mas como eu sou teimosa
Uma coisa que estava me irritando, e que eu não sabia o porque fazia
Eu ficava olhando para as mulheres na rua, meio que paquerando
Porra!!! se eu não curto mulher e porque a bicha aqui ficava olhando?
Eu pensei, pensei
E cheguei a uma conclusão
Eu fico vendo mulheres na rua não por paquerar
Simplesmente por querer ser como elas
Comparando do tipo, como eu ficaria como mulher
Sabe aqueles comentários do tipo:
Nossa que bolsa linda
Onde você comprou esses sapatos
Então eu finalmente o quebra-cabeça se encaixou, a peça que estava faltando encaixou
Então eu fico muito presa, quero me soltar, mas fico com medo do que as pessoas irão dizer
De soltar as frangas , poder sair a mulher que há muitos anos quer sair
Isso me persegue, me mata, me deprime não poder fazer isso
Por causa dos meus pais, por que eu não quero magoara ninguém
Medo de perder meus amigos homens, que são poucos que eu tenho
Isso que me mata
E também que imagino ser difícil depois de anos vivendo ago que eu não era, e depois colocar tudo para fora, mas tenho certeza do que sou hoje
Tenho muito medo, e medo de perder meus amigos
Sofrer por ser eu mesma, e quem sabe um dia eu solte tudo , que a mulher presa em mim possa dar a felicidade que eu nunca tive e nunca fui
Eu sofro muito com isso
Quero ser feliz e parece que é muito difícil isso
Mas irei á luta
Assim espero
Espero estar ajudando pessoas que estão passando pelo que eu estou passando
É assim que termino algo que queria ter escrito
Me sinto mais leve e solta

(FIM)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...