sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CHEGA DE MACHISMO !!!!!!!

Chega de machismo
Não aguento mais isso
A maioria dos homens quando querem ter filhos é uma beleza
Agora quando eles querem ter muitos filhos
Uma maravilha, aquela coisa de família grande
Quando se tem o filho homem, é uma beleza, quando cresce, aquela idade de ir a barzinhos com amigos, eles incentivam, dizem que o filho está virando homem e não liga muito se chega tarde, mesmo ele avisando
mas se não avisa, leva uma bronquinha de leve
agora se for uma filha, maior de idade, querendo sair com as amigas, mas ai ele diz, certo horário em casa
agora vê se ele fala isso para o filho
diz que ele é  mais velho que ela mesmo ambos sendo maiores de idade
me diz, o que tem haver ser mais velho que ela,
está na cara que é machismo, dela ser simplesmente mulher, e ainda fala que é sexo frágil
Na boa, sexo frágil o cacete, até porque se não fossem as mulheres, não existia homens
peguei pesado, eu sei,mas é isso que eu penso
agora se a filha que faz tudo direito, estuda, e ganha a famosa mesada para sair, comprar suas coisas, e ainda assim, leva bronca por ter chegado tarde.
Agora se um filho homem, trabalha, ou estuda, é um excelente filho e chega tarde, por acaso ele leva bronca ?
Lógico que não, não e dito nada, quer dizer, o pai diz e ai, comeu alguém?
Na verdade sempre há dois pesos duas medidas
sempre quando se há homem há um tratamento e se é mulher outro tipo de tratamento
Porque que quando se tem filho homem, os pais não sentem ciumes
Porque eles só sentem ciúmes quando saem?
Desde quando homem é superior à mulher?
Que eu saiba ninguém é superior
Tem muita mulher que ganha mais que o homem
Como isso me deixa irritada
Muito absurdo isso
Ai vem aquele papo de pai  dizendo que assim:
" Na minha época eu trabalha, estudava , eu conseguia dar conta ..."
Ai aquele discurso  que na minha época, isso é passado
Quem vive de passado é museu
Estamos no século XXI e ai se quer comparar ao passado
Pode parando com tudo, antes que eu me irrite mais
Mulheres não são sexo frágil, até porque se temos como presidenta , a Dilma
Nós mulheres queremos nosso espaço
E nada de sexo frágil
Eu não sou mulher de corpo, mas sou mulher de cabeça
Penso como mulher
Então parem de dizer que no "meu tempo"
Chega de moralismo!!!!
Chega de machismo
Não leva  a nada
Depois reclama da vida
E outra que fiquem bem claro
Qual é o objetivo de se ter filho
Cuidar, amar, dar carinho, conselhos, colocar no mundo para que eles andem com suas próprias pernas
Errando, acertando, é assim que é
Então parem de ter dois pessoas duas medidas
Chega, por favor!!!!!
Parem de tratar filhas maiores de idade como crianças
parem de tratar meninos como adultos
E tratem igualmente homem e mulheres
Só assim viveremos bem
Deixem nos viver
Nada se cria, nada se acerta se um erro é cometido
Então parem de colocar a mão na cabeça dos filhos
Chega!!!!!!
Cacete!!!!!!
Queremos ser iguais!!!
Direitos iguais!!!!
Aprendam homens, de uma vez por todas!!!!!
Cansei de baderna, de dizer uma coisa para um e dizer outra para outro ou outra
Direitos iguais


(FIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...