sábado, 4 de janeiro de 2014

ASSASSINO

Queimando sua cabeça
Torcendo suas orelhas fortemente
Decapitando sua língua desvairada
Descolando seus ossos


Quebrando seu joelho
Dando um tiro o pé com uma 45
Dando vários tapas na sua cara
Tirando todos seus dentes


Com vários socos propositais
Quebrando suas mãos
Deixando você inútil

Seus olhos levando tiros com minha espingarda
Sangrando lentamente
Tirando seu rim com força
Seu coração dilacerado

Tornando-se lixo
Seu cérebro metralhado com minha R15
Fazendo que seus dedos virem pó
Acabando com sua vida
Até porque você fez muito pior
Tirando a única pessoa que me faz bem
Isso não tem volta....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...