sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CIÚMES

Ciumes é uma coisa insuportável
Quando é exagerada, demasiamente exagerada
é muito complexo, complicado
E muitas vezes por besteiras
Sei que é fácil escrever sobre
Ou não
Mas pensando bem
Eu vejo que não
Existem coisas mesquinhas
Que muitos sentem quando sente aquele ciume
É horrível
Mas sabe aquele beijo de um amigo(a)
E se sente com raiva, achando que está sendo traído(a)
Que difícil
Na verdade, todos nós temos que entender que não podemos nos comportar assim
Temos que viver
Viver nossas vidas
Como se a nossa vida num passe de mágica fosse tudo normal
Que para todos, a normalidade aquele ciumes que sentimos vire apenas risadas
Ciumes moderado é bom, faz bem, auto-estima vai a mil
O que mais me irrita no ciume, quando você sai e elas (eles) perguntam onde vamos , com quem vamos
Bom, na verdade vamos trair sabe, vamos pular a cerca
Mas deixa de conversa fiada
Porque agora vou escrever uma pequena história


Era uma vez, um casal ( Um homem e uma mulher) e nesse dia estava tudo bem, mas ai que tá o negócio
Milena, uma mulher ciumenta, e seu namorado Júlio, ambos muito ciumentos
Mas nesse dia foi a gota d'água
Milena - Para de olhar para o meu caderno, estou ficando irritada!!!!!!
Júlio- cala a sua boca e para de olhar para o meu caderno, que inferno, tira o olho!!!!
Júlio- sua vadia!!!! para de olhar para o meu caderno
Milena- olha aqui, se você ousar a olhar para  meu caderno novamente, vou fazer você engolir folha por folha
Júlio- agora sou eu que estou no meu limite, vou estuprar com essas folhas do meu caderno, enfiando na sua vagina , uma por uma, essa vagina arrombada, você deve gostar mesmo, farei com tanta vontade
Milena- Nossa!!! estou com tanto medo!!!!! com esse seu pintinho que não faz nem cócegas, vou enfiar as folhas naquele ugar seu, no seu buraco,pelo menos tenho onde enfiar algo que cabe tudo
Milena e Júlio estão nervosos, e sabem o que estão fazendo, Milena rasga as folhas do seu caderno e faz ele engolir tudinho, como o caderno é de 200 folhas, ela destaca mais folhas e coloca naquele lugar , na parte traseira dele, em seguida Júlio com o papel na boca e naquele lugar, aquele que se faz filho, entope de folhas de papel, coloca em sua boca, ambos estão refletindo, pensando no que fizeram,mas sei que eu escrevi algo engraçado, mas o que eu mais quero é que vocês pensem, não importa no exemplo que eu mencionei, foquem no que eu quero dizer.
Se Milena está certa ou errada, de Júlio perdeu sua razão, ou se Milena perdão ou não a sua razão, o que importa é pensar.
Usar isso para a vida que segue.

Ciumes medroso
Calado até a mediocridade
Transforma o medo em loucuras
Transparecendo dois palhaços
Com a bravura do amor
Transforme sua realidade em felicidade

Culpe a si mesmo
E não o outro
Faça o medo sofrer
Queime as suas ofensas
Não os deixem cai em tentação
Livrem-se do medo que aterroriza a sua vida


Ciúmes,cada vida, cada vontade, faça parecer o que você quer, esqueça do que se vê, não ligue para a aparência, seja você mesmo(a)
Nunca diga nunca
Diga sempre felicidade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...