quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PLANETA AMOR,TRAGADAS ROMÃNTICAS

Porque tinha que ser assim?
Você diz que sou amigo
Diz que o seu planeta preferido é Plutão
Está de sacanagem!!

Onde que você vive ?
De onde você é ?
Qual é o seu sistema solar?

Quando eu olho nos teus olhos
Eu vejo uma amiga
Vejo uma mulher perfeita
Na verdade vejo tudo

Na fumaça do seu cigarro
Soltando-a com sensualidade
Sabendo o que faz
Com muita naturalidade


Você não imagina o quanto você é especial
O quanto me encanta
O quanto me deixa de quatro

Agora, não se desespere
Que não farei nada
Nada mesmo
Agora quando você ver no céu
Que realmente Plutão não é mais planeta

Eu estarei no mesmo canal
Na mesma Biosfera
Esperando...
Eu mudei


Amar não é dizer á alguém " eu te amo"
E sim, amar significa sentir bem, flutuar por Plutão
E ver que nosso sistema solar é feito de cada vida,cada tragada do seu cigarro
Sei que por telepatia você sabe o que eu sinto...


Só falta você sair da sua constelação
E viver com quem realmente te fará feliz
Estarei sempre ao seu lado, nunca te faltará nada
Bafore sua fumaça do seu cigarro na minha cara e me beija




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...