quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A FADA DO CHINELO

Uma história em fatos reais...

Certo dia, eu como de praxe, tinha escrito algumas coisas nesse blog, e depois de ter ido ao Poupa tempo, ter ido dua vezes porque a besta aqui pegou o documento errado, mas tudo bem.
Peguei chuva, super básico, quando cheguei, todo molhado, tomei um banho, e logo em seguida coloquei meu chinelo.
Mas como estava muito cansado, resolvi ligar meu notebook para conversar com meus amigos, curtir, compartilhar, essas coisas, e jogar para e distrair um pouco e abaixar a minha adrenalina.
Mas em certo momento, eu já dava sinais de cansaço, e nesse dia, eu não tinha força nem pra desligar o meu notebook, só me joguei na cama e dormi, dormi com um anjo mega cansado.
Comecei a sonhar, e que sonho!!!! na verdade sonhei com um monte de coisas
Sonhei que estava com meus amigos e a minha namorada e que estávamos felizes, e que pedia que aquele momento se repetisse por mais e mais vezes e quando eu fui beijar a minha namorada eu acordei
Acordei puto da vida, me levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes, passei Fil Dental, e fui para o trono
Pois bem, só que eu ia descer para tomar café, água,e não ia descer descalço, certo?
Lógico que fui pegar meu chinelo,e quando fui ver só tinha um pé de chinelo
Agora me respondam uma coisa
Eu por acaso sou um saci- pererê, para andar com um pé de chinelo? Não, lógico que não
Então, eu para não me estressar, fui fumar um cigarro para relaxar e começar o meu dia
Como eu não estava com vontade e saco para usar tênis dentro de casa, e como meu chinelo tinha sumido, resolvi partir para o plano B, que era calçar meu sapato social, e sem meia, ninguém merece, mas tudo bem, um calor do cacete e ter que colocar sapato social, era o que tinha para ser feito.
Desci as escadas e fui para cozinha, e para o meu espanto, estavam alguns dos meus irmãos e minha mãe perguntando o porque eu estava de sapatos, respondi que tinha perdido, só tinha um pé apenas.
Eu comi pão, tomei água e refrigerante, estava com sêde.
Depois fui ao banco resolver uma pendencia super de boa
Quando cheguei em casa, fui para o meu notebook,que já estava ligado, trabalhar um pouco e estava cheio de notificações para variar um pouco
E ai eu decidi procurar o outro pé de chinelo
Procurei no meu quarto, em baixo da cama, no meu closet, e nada de chinelo

Horas depois...

Eu desisti de procurar, e continuei no facebook,Blog,Orkut
Como estava de noite, tava de boa e minha irmã me dz que minha amiga viria aqui em casa
Que demais, e como fazia alguns dias que eu não a via, percebi que estava fedendo, e então fui tomar banho.
Mas quando eu vi minha cama bagunçada, pensei, primeiro vou arrumar minha cama e depois vou pra o banho.
Tinha roupa sujana cama, tava um fusuê total, e quando eu fui trocar a fronha do meu travesseiro eis que vejo debaixo do meu travesseiro, o meu chinelo perdido.
Como que ele foi parar debaixo do travesseiro, eu não sei
Depois tomei banho, me arruei e desci de chinelo e minha amiga já tinha chegado
Eu, minha amiga e minha irmã ficamos conversando até tarde da noite, foi demais
Agora vocês me perguntam, onde que fica a fada nesse caso?
Bom é fácil de explicar, simplesmente, o dia foi muito produtivo, me diverti, mas até ai tudo bem, mas no dia seguinte, que foi o dia , na verdade, eu acordei de super bom humor e quando eu fui dar um rolê, achei uma nota de dez reais
Será que isso era o que realmente a fada queria me dar? ou era apenas uma coincidência?
Ai eu não sei, cada um tire suas conclusões.

(FIM)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...