quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SEREIA

Como é linda
Seu cabelo longo
Seu sorriso
Me encanta


Nadadeiras sensuais
Condensando meu coração
Flertando com minha calma


Seus rochedos estupefactos
Tocando a harpa com tanta doçura
Seu corpo
Cantando a minha alma


Sua voz bela
Com suas penas negras
As harpias da minha vida
Não me deixam de me encantar
Canto com o despertar do dia


A sua cultura mitológica
Seu encanto, seu corpo escultural
Puta que pariu
Mas sei que serve para me apaixonar cada vez mais


Sua força em sua voz
Seu olhar que me enfeitiça
Doce sonoridade
Que me abre a minha mente


Enfeitiça com seu poder
Faça prevalecer ser reinado
Cante essa canção
Como a mais bela da belas


Faça trovão virar medo
Chover forte
Trovão aniquilando
Meu dragão esquecido


Sua pele macia
Sua arma
Seu sexo profundo
Entre as águas
Do oceano do meu silêncio ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...