quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

LIBERDADE

Liberdade ante que tardia
Liberdade que faça parar de sofrer
Que me conduza a liberdade
Que meu livre arbítrio faça a minha coragem


Liberdade para libertar minha sexualidade
Quero que minha grandeza seja maior ainda
Quero dizer para todos o que precisa sair
Quero que me ostententa o estrelado


Ser uma estrela
Ô liberdade cruel
Que não deixa minha alma mulher me possuir
Que minha luta não seja em vão


Que meu orgulho de ser o que sou se prevaleça
Que me faça me orgulhar
Ò liberdade
Me faça brilhar


Sair dessa magia em graça
Que a magia que eu quero erga o meu ego
Que plante meu horizonte que está sem fundo


Vibre com meu equilíbrio
Que minha alma conduza meu olhar
Que há muito tempo não pude erguer
Que transborde a minha garra

Seja sincero com meu ego consonantal
Faça parte aquilo que mais quero
Aquilo que muitos não me deixam ser

Sou sim,sou humano
Sou feminina
Mas isso poucas pessoas entendem


Me deixem ser eu
Libertar desse ser que tenho que ser
Apenas quero ser o que muitos não me deixam ser
Vibrar comigo mesmo, o que eu tinha medo de me expor


Ter a tranquilidade de que minha alma estará alegre
Que meus sonhos, minha vida posso ir em frente
Sem preconceitos
Fugaz meu pleito
Minha vontade de viver tranquila, serena


Ó liberdade
Me faça feliz
Do que me diz
Ser o que precisa ser feito
Felicidade, apenas isso


Apenas faça meu reino
Seja sua vontade
Minha alma
Codinome felicidade
Codinome liberdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...