quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

EU VIVI ERRADO NA MINHA VIDA INTEIRA

Vivi errado minha vida
Achava que eu seria feliz com mulher
Vivi errado procurando mulheres por ai
Vivi errado achando que era homem


Imaginava que gostava de mulheres
Imaginei ter alguém ao meu lado
Dividindo minha vida
Cuidando
Namorando


Mas sempre achei que eu era a última bolacha do pacote
Por não conseguir esse feito
Imaginava que fosse feliz algum dia, com uma mulher, com uma esposa


Nas minhas caminhadas
Meu coração em pedaços
Sempre levou tijolos
Muitas vezes eu estava sendo concreto
Mas no fundo estava sendo abstrato

Na minha vida eu conquistei mulheres
Na verdade, amigas
Porque eu não tinha tesão
Achava que era, mas não era
Apenas me sentia só

Por inda e vindas
No meu entecarpo profundo
Minha alma predileta
Sendo varrida
Percebi anos depois que o que gosto mesmo


E mesmo eu ter falado para os meus amigos
E ainda achava que pudesse ter uma namorada
Teimava comigo, persistia
Mas parece que eu sempre soube
Não admitia


Mas hoje, depois de anos vivendo errado
Chegou a hora de viver o certo
Chega de mentiras
Quero o véu, a grinalda

Quero maquiagem
Sou aquilo que sonhava e não acreditava
Sabendo que minha força é o meu destino
Sendo traçado desde agora
Começando do zero
E que assim seja....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...