quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

NÃO, PERA!!!

TAKE 1

Nessa virada de ano, como é de praxe, sempre tem alguém que diz aquelas simpatias de ano novo, e como se tem muitas simpatias, mas nesse caso, irei falar de uma apenas.
Irei falar dos 7 grãos de Romã
A simpatia de se colocar 7 grãos de romã numa carteira para que dê muito dinheiro
Agora preste atenção, não vou falar novamente...

(Roberto) - e aí Renato, blz?
(Renato)blz, alguma novidade?
( Roberto) eu estou rico, foi da noite para o dia
(Renato) quero um pouco da sua fortuna, sou seu amigo, mas me diga como você conseguiu ficar rico assim?
Você ganhou na Mega Sena, roubou algum banco, já sei foi uma herança?
(Roberto) bom, eu explico, na verdade eu fiz uma simpatia de ano novo, eu coloquei 7 grãos na minha carteira, deixei secar, tudo direitinho e ai, quando acordei fui ao banco, estava rico
(Renato) que legal, legal mesmo, não pera!!! como assim?  
(Roberto) é isso mesmo meu amigo, foi assim que eu fiquei rico
(Renato) ontem, você era pobre, contava suas moedas para comprar suas coisas e agora do nada, você me diz que ganhou dinheiro com uma simpatia? eu juro nunca ouvi uma disculpa tão sem nexo, para ter ganho essa grana preta, na boa
( Roberto) está bem amor,eu divido com vc, vai ficar para nóis dois, ok
( Renato) ownn, que lindo,você é um fofo
(Roberto) de nada amor, quer casar comigo?
(Renato) não pera, você está me pedindo em casamento?
(Roberto) estou sim, amor
(Renato) então vamos marcar a data,logo!!!!!



TAKE 2


Sabe,eu não tenho nada contra quem não é carnívoro(a) e muito pelo contrário, respeito muito,mas nesse caso, vocês vão ver

Eu tenho uma namorada linda e ela é vegetariana, e como disse não ligo dela ser, o que importa são os sentimentos que temos um pelo outro e se ela não come carne, sobra mais para mim, rs
Só que ela fica brincando comigo, dizendo que estou comendo carne, que animais são seres vivos, e que sente pena dos animais, e tals, pois bem eu não fico dizendo , ou convencendo-a de que tem que comer carne  e que carne é bom, eu não fico, mas ela me me torrando a paciência.
Mas um certo dia, ela estava de muito bom humor, e estávamos super bem
Eu cheguei em casa do trabalho e sinto um cheiro forte de carne muito bom
Vou até a cozinha e me deparo com uma bandeja de carne cheia de cebola em cima, uma delicia
Dei um beijo na minha mulher, sentei-me á mesa , me servi com aquele bife maravilhoso, pois bem
vi que minha mulher estava também comendo carne, era obvio que era carne de soja.
Eu me sentei e comi,e ai minha mulher vem e me diz:
- Amor, como está boa esse filé mignon!!!
Está suculento, muito macio, eu que fiz também, fala sério
- Nossa amor, que bom que você está comendo, fico feliz por você, não pera!!!! mas você não era vegetariana?
- Amor, eu não sei mesmo, só sei que eu amo carne, e nem por isso irei deixar a causa dos animais, irei continuar ajudando, com minha ONG, e quem achar que sou hipócrita que venha falar comigo, até porque eu não tenho medo de ninguém.
Amor, eu aproveitei e adotei mais um gato, tão fofo ele
- Eu só vou falar uma coisa, porque não posso reclamar e não direi mais nada, até porque tenho a mulher mais linda do mundo, e mesmo vegetariana ou ex vegetariana, o que isso importa,é que ela se preocupa com os animais que ela convive, e que assim seja
Que gato mais fofo mesmo, vamos cuidar dele, ele pedindo carinho, que super fofo



 TAKE 3



Vou me apresentar, sou Soraya, tenho 23 anos, gosto de mulher,sou roqueira, e minha namorada Júlia, ela é linda demais, tem 24 anos, mas ela , gosta de pagode, samba, axé, nada é perfeito
Perfeita é ela na minha cama, nua, que delicia, aqueles peitos, meu Deus, aquele corpo, já estou toda arrepiada.
Teve um dia que eu fui comprar uma lingerie linda de matar, eu toda feliz chego em casa e ouço um som maravilhoso, Metallica- Unforgiven, no último volume, pensei comigo mesma,de onde que está vindo esse som, presumo que seria de uma balada, ou alguém no carro com o porta malas aberto, mas nesse caso a pessoa levaria uma multa, que o prefeito Hadad decretou como lei, pois bem fui entrando em minha casa encontrei  minha namorada gostosa, maravilhosa, ai , eu subi as escadas e fui para o meu quarto e...
Eu vejo minha namorada ouvindo rock, e fico feliz por isso, e ai ela me vê e diz:
Antes ele me beija loucamente ai sim, me diz :
- Amor, nossa eu amo essa música, eu aproveitei e comprei dois ingressos para o Lollapalooza, e só vai ter bandas perfeitas como :
New Order, Pixies, Jake Bugg, Vampire Wekend, Raimundos,Muse, e uma banda que um amigo nosso ama que é Imagine Dragons, entre outras
E os show vão ser nos dias 5 e 6 de abril
- Nossa, só banda maravilhosa mesmo, eu amo todas elas, que legal que você vai comigo, não pera!!!!
Amor, mas você não amava axé, pagode e etc...  Não estou entendendo nada
- Amor,  depois que você saiu, eu liguei o som na radio que você ama, a 89Fm, e comecei a ouvir e não parei mais e percebi que meu negócio é rock mesmo, está na minha alma, e a propósito eu aproveitei e joguei todos os meus cds fora, aquelas porcarias, e ai eu me empolguei e comprei os ingressos para nós duas,te amo muito
- Eu estou bege, rosa, eu você sabe nunca pedi que você ouvisse o que eu ouço, e do nada acontece isso, eu simplesmente não sei o que dizer, mas sei o que vamos fazer
- O que você tem na sua mente, amor, eu aqui com você, e que ganhei uma namorada roqueira, vamos comemorar
- Comemorar onde?
- Que pergunta, amor, onde , você sabe , na nossa cama
- E com trilha sonora, pode ser Muse?
- Super topo, então vamos parar de conversar e logo para cama ouvir Muse e namorar muito, quer dizer, transar, adoroooo!!!!!
- Agora, senhores, senhoras, nos dê uma licença, vamos estar ocupadas ouvindo rock e o resto, fica na imaginação de vocês, fui....





Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...