sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COMO AMAR ALGUÉM EM 3 ANOS

Como amar alguém em 3 anos?

Primeiro você conhece a mulher
Depois você fica amigo dela
Depois você fica melhor amigo dela
Seja companheiro
Saia com ela
Não fique em cima dela
Deixe ela respirar
Não faça nada que ela não goste
Faça besteiras
Até porque nós precisamos errar
Para depois acertar
Como você tem uma amiga e você fala seus segredos para ela
E ela fala os dela para você
Então porque não pode dar certo um relacionamento ?
Porque as mulheres falam que quer alguém que confie
Só que elas, as mulheres vão ficar com um pulga atrás da orelha
Ele me contou seus segredos e mesmo que ela saiba tudo, não vai imaginar que dê certo
Porque se ele fez o que fez vai fazer com ela também
Eu vejo de outra forma
Eu vejo que uma mulher quer alguém que a entenda
Que confie e o mais importante a faça feliz
Mas se esse amigo for bissexual e dizer que ele já deu o seu cu e gostou muito
E ela também disser que também já teve relações com mulheres?
Nenhum problema
Mas ai tem aquela coisa, a amiga vai imaginar se ele estiver comigo ela vai pensar em pinto?
E eu não serei feliz, porque ele gosta de homem
Mas se ele gostar de homens e for apaixonado por apenas uma mulher
Aquela que ele não pensa em homem
De vez em quando, dê aquelas indiretas
E mesmo se ela mandar você parar de ser ciumento ou algo parecido
Simplesmente mude de assunto
Agora se você a ama muito e não quer ficar só
Você vai procurar alguém homem ou mulher
Se vai ser feliz eu não sei
Mas vai ter alguém legal que goste de você como você é
Mas sua amiga vai gostar disso?
Lógico que vai, até porque ela vai ver a situação
Vai ver que você está sendo amado
Eu acredito muito em amizades entre homens e mulheres
Porque eu por exemplo, tenho outra amiga que a vi nua e não fiz nada
Eu a vejo como amiga, irmã e ponto
Agora essa amiga que sabe dos meus segredos também e que sei que a amo
Eu a vejo como amiga, como irmã e vejo como mulher e vejo como o amor de minha vida
Me vejo casando, tendo filhos e esquecendo os homens, até porque ela é a única mulher, que me faz esquecer
Mas esse amor todo que ele sente por ela pode se tornar obsessão
Ninguém quer ser obsessivo
E nesse caso eu garanto que não é obsessão
Como por exemplo:
" Se ela não me quer , ninguém vai tê-la "
" Ou se ela não me quer por bem, vai ter por mal"
Como ele não é louco e nem é obsessivo
Mas ele tem na sua amiga, que pode contar com ela para tudo
Não apenas contar seus segredos, poder sair para tomar umas, receber conselhos
Se for par o que for, se for para ele dar a bunda, se for para ajudar com uma mulher que ele quer, e que essa mulher também o quer
Agora ele pode sim ser feliz com aquela mulher que o quer sim, mas infelizmente se essa amiga dele disser que o quer, ele não vai querer estar com a mulher que ele está, e sim aquela que ele ama muito e que ele não ia trair, iria fazê-la feliz sim e digo mais ia estar com alguém que ambos confiam um no outro
Mas sendo o advogado do diabo, se ele por acaso se ele ver um homem querendo comer ele e ele sabe que gosta mas tendo o amor de sua vida, ele não vai pensar, não vai tremer na base, vai rejeitar o homem, porque o que ele sempre quis na sua vida era um amor verdadeiro e ele no caso recebeu a noticia que ela o quer
Mas eu vou mais além, e se num futuro eles não derem certo por qualquer motivo que seja
Ele vai enlouquecer?
Vai ficar triste no começo, até porque ele já está acostumado com isso, na sua vida nada foi fácil.
Passando algum tempo , ele melhorando, ele não vai ficar só, vai querer alguém
E tudo pode acontecer, pode ser homem, pode ser mulher, se ele vai ser feliz ou não
Isso não dá para saber
Se ele vai dar, se ele vai e maquiar que ele adora, sendo ou não que ele é , também não dá para saber
Agora o que ele apenas quer alguém que diga que quer não só amizade
Ele tem uma mulher que o quer, ele a quer também
Mas se vai dar certo ou não
Nada se sabe se vai ou não
Mas a cada dia é um dia
3 anos não são 3 horas, 3 dias, 3 meses, são 3 anos
Ele tem outras amigas que ele conhece há muito mais tempo, como 10, 20, 25 anos e nem por isso ele sente algo forte por elas...


(FIM)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...