sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SAUDADE DA SUA FALSIDADE

Saudade do dia em que você era minha amiga
Os momentos que costumava confiar em mim
Saudades daqueles dias nos quais você me elogiava
Me dava força para continuar com os meus sonhos...


Saudades daqueles dias que me visitava apenas para passar o tempo
Me fazia carinho, me fazia rir, me escutava e eu lhe escutava
Saudades do dia que eu fui comprar cigarros pra você
E você toda preocupada com a minha demora para retornar


Saudades daqueles dias que você pedia para eu fazer massagem
Criando coragem para relaxar depois de um dia difícil
Saudades daqueles dias que você se importava comigo
Que você saia com seus amigos apenas para se divertir, curtir
Saudades daquele dia em que você, era você mesma


Saudades daqueles dias que não tinham intrigas e confusões por causa de pessoas
E você não ignorava,  em nenhuma hipótese, seus amigos para sair com outros
Saudades daquele dia que você disse que não ia ficar com ninguém de seu ciclo de amizades
Que você jurou que me amava como uma amiga
Mas não do depois, o dizer aos outros coisas ruins sobre mim


Saudades daqueles dias que você vinha me ver e não partia,  ao ser contatada...
Saudades daqueles dias que mesmo que você fosse o centro das atenções
Nunca enxergava seus amigos como se fossem inferiores a você
Saudade daquele dia que você estava mau
Saudade daquele dia em que você ficou bem
Mas não, do não estar perto quando eu mais precisei de você também


Saudades daqueles dias que eu encontrava comentários seus sobre meus escritos
Elogiava ou criticava alguma poesia que eu tinha feito
Saudade daquele dia que você prometeu que não ficaria  longe
Saudades dos dias que marcávamos de nos ver
E você não inventava desculpas posteriores para não vir


Saudades do tempo em que você dizia que seus problemas não eram maiores do que suas amizades
Saudades daquele dia que eu te contei minha angústia e você me disse que era apenas uma confusão
Saudades daqueles dias que você apenas conversava comigo, mesmo que não sempre pessoalmente
Saudades eu sei que são para sempre
Amizade verdadeira e leal também... são dádivas naturais da vida


Não esqueça daquilo que cada um é para o outro
E não esqueça da sua essência, antes que seja tarde
Antes que você se veja em meio a uma multidão, estando só...

Apenas, saudades.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...