quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SAUDADES DA NOSSA INFÂNCIA

Saudades da nossa infância
Saudades quando brincávamos juntos
Saudades quando tinhámos tudo em nossa volta
Saudades daquele jogo da verdade
Saudades quando brigávamos para quem tinha mais filhos


Saudades daquele elevador
Aquele que nós já ficamos presos
Quando deparamos com aquele apartamento
Que não tinha ningúem morando
Mas dava um medo !


Até parece que tinhámos medo
Adorávamos uma aventura
Saudades quando pulávamos a grade para ir no terreno baldio do outro prédio


Saudades quando tinha o coronel mostarda
O candelabro,
Saudades quando vocês vieram aqui em casa no meu aniversário
Quando tinha aquela bexiga gigante cheia de balas e chicletes
Saudades quando ficávamos sentados apenas conversando


Saudades quando não se existia celular
Quando nós corríamos para esconder atrás dos carros que estavam nas garagens
Saudades quando brincávamos de pique-bandeira
Saudades quando gritávamos para chamar a galera para brincar
Não precisava nem subir para chamar
Porque moravam no primeiro andar


Saudades de quando vocês já faziam parte da minha vida
Quando vocês conheciam minha família toda
Saudades são eternas


Saudades do João
Da Carolina,
Da Bruna
Do Fernando, do Igor
Do Diego, do Bebeto


Saudades daquela bagunça
Saudades de um grupo de amigos que me fizeram felizes
E que continuam aqui dentro do meu coração
Nunca esqueço e nunca esquecerei


Já imaginei
O nosso grupo
Juntando todos, agora todos adultos
A cada alegria se fazia uma grande energia que nunca saiu da minha mente


A cada risada, a cada palhaçada
Anos sem ver, sem poder conversar
Sem poder dar aquele abraço
Poder chorar de alegria
E olhar nos olhos de vocês

E sorrir com cada momento vivido
Transparência vivida a todo vapor
Saudades de poder brilhar
Mas sem cantar a nossa linda infância
Adolescência


O que importava para cada um de nós
Era simplesmente curtir a vida
Brincar sem parar
Mas nunca parar de brincar com nossa fantasia de nossas brincadeiras


Saudades quando brincávamos no gira-gira
Girávamos até ficarmos tontos
Saudades quando ficávamos nas balanças daquele parquinho
Saudades quando jogávamos o nosso jogo da verdade


Saudades de tantas coisas
Nada que eu fiz eu me arrependi
Saudades dessa turma que sempre eu lembro
Sempre vou levar para a minha lápide
Cada momento que vivi com vocês


Mas que isso demore muito à acontecer
Mas que nossas vidas nossa magia de mais de vinte e seis anos de convivência
E que como estamos mais maduros
Nunca irei esquecer de nada


Sempre a cada dia,
A cada lugar
Minha forma de amar
É imensa
Nunca posso imaginar minha vida sem vocês
Minha vida inteira
Que quanta bagaceira !!!


Nossas vidas
Contadas em pequenas linhas
Encantando cada lugar da minha alma...




Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...