domingo, 9 de novembro de 2014

SAUDADES QUANDO FUMÁVAMOS JUNTAS

Saudades quado você vinha toda feliz fumar um cigarro comigo
Quando seus olhos eram o que você sentia realmente
Saudades quando você chorava com seu coração
E que eu estava ao seu  lado te abraçando


Saudades quando  eu comprava cigarro quando o seu acabava.
Saudades que você acendia seu cigarro com uma classe que só você tinha.
Saudades daquele dia que eu vi você fumando lindamente aquele cigarro me deixando arrepiada de tesão.


Saudades daquele dia que você fumou um maço inteiro em poucos minutos.
Quando você não estava bem consigo mesma.
Saudades daquele momento que você fumava com aquela vontade, aquele gosto.
Saudades de que você chegava lindamente como sempre e tendo sempre aquele prazer.
Quando você abria seu maço e colocava na sua boca e vinha aquela fumaça mais cheirosa que eu amo.


Saudades do dia que você ficava ali sentada, esperando alguém fumando seu cigarro, tragando-o lentamente.
Saudades daquela delícia que você veio até a mim e me pediu o isqueiro para que eu acendesse seu cigarro.
Saudades daquele mundo que você queria estar apenas conversando, fofocando comigo e fumando com seu jeito mais delicioso de ser.



Saudades daquele cheiro delicioso da sua roupa com aquele cheiro de cigarro que me deixa louca de  vontade de poder te abraçar.
Como beijar eu não podia, pelo menos te sentir com um abraço já estava bom .
Saudades de querer te beijar loucamente mesmo que no sonho, sentindo sua boca com gosto de nicotina, que delicia.


Saudades sempre sentirei.
Sonho sempre vou sonhar.
Mas sentir o gosto do seu beijo com aquele gosto de nicotina, eu só posso imaginar.
Vida se faz para viver.

Viver se faz para beijar, amar.
Amar, fumar, fumarmos juntas.

Mas precisamente sentir sua língua que nunca vou esquecer.
Mesmo que no meu sonho paranormal.
Saudades irei persistir até que a morte nos separe
Fumando para sempre em nossas vidas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...