quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FELICIDADE

seja feliz no que você gosta de fazer
tome um gole de uísque
acenda um cigarro
e fale pra si mesma
eu sou feliz
tenho amigos
tenho tanta coisa
saia bastante
ou saia pouco
coloque a cara no travesseiro
sou feliz
não posso reclamar
jogue bola
lance bitucas de cigarro
levante vários copos
seja o que você é
de muita risada
fale muita bobagem
converse muito
fale muito
fume ,faça o que tu quer
não ligue para os outros
que sensação melhor de ir na padaria,ou banca de jornal
comprar nosos cigarro de cada dia
nem ligamos o que ele faz
mas sabemos que ele é nosso amigo
mas com uma companhia
nem se fala
com uma cerveja,um uísque, e então com uma amiga ,um amigo
ou namorado
nunca se arrependa de nada
agora eu vou dizer 5 palavras que nunca podem ser esquecidas
1-fumar
2-beber
3-divertir
4-amar


5-felicidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...