domingo, 23 de novembro de 2014

DESTRUIÇÃO

Uma garoa incessante
Quebrando tudo e todos
Quebrando gelo
Água
Quebrando vinho


Destruindo toda a cerveja
Sumindo com todos os destilados
Loucuras eram muitas

Mas que garoa era essa que destruía o que vinha pela frente?
Nada se faz como era antes
A cada sonho
A cada pedaço de terra

Nunca se fez tanta destruição
Quando não se podia fumar
Não podia ser o que era


Tudo que o mais perfeito sentido de vida
Era tirado para apenas um fio de cabelo aparente
Só havia um quarto crescente
Um pequeno ponto
Ressurgido


Na lua que tocou no meu grande dilema
Que tudo que foi destruído
Acabado
Era apenas algo surreal da minha cabeça

Coisas, pessoas
Que não posso imaginar sem
Mas que levando um grande susto
Uma grande destruição

Serviria para que eu enxergasse
O que estava vindo, chegando
Minha grande missão aqui na terra
Estava claro


Quando eu estava nua na lua
E vi que o que tenho de mais obvio
Era que todos nossos erros e acertos
Sempre virão juntos
Porque não dá para viver sempre o certo

Errando também se aprende
Mas nem sempre nossos erros ou acertos serão os errados
Errado é querer sempre acertar
Quem quer muito acertar, no fundo vai errar no mais do que uma destruição de seus ideais



Não faça o que der na sua cabeça
Faça aprender com aquilo que você menos espera
Brilhe sempre, faça parte do seu próprio mundo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...