domingo, 4 de janeiro de 2015

PRESENTE, PASSADO, FUTURO PRESENTE

Eu vejo algodão doce
Vejo pessoas
Muitas pessoas
Centenas de pessoas

Vejo traições
Vejo muita violência contra a mulher
Vejo muita falsidade

Vejo um banquete
Com dezenas de pessoas
Comendo, bebendo, fumando


Vejo felicidade neles
Vejo minha alma estando junto com eles


Vejo uma mulher que conheço muito
Vejo que ela disse que pessoas não mudam
Vejo  que ela mudou radicalmente
Não vejo ela feliz


Vejo que ela está perdida
Completamente perdida
Vejo uma luz azul em cima dela
Como diz o ditado, se ela soubesse desse amor verdadeiro!!!!
Se ela soubesse que está fazendo merda!!!!
Muita merda mesmo!!!!
Estou vendo ela fazendo muita falta


Estou vendo também ela esquecendo de sua vida
De seus amigos que gostam tanto dela
Vejo um círculo vicioso que ela está
Mas vejo que apenas ela pode sair dessa


Seus amigos podem estar perto
Querer que ela dê aquele sorriso
O sorriso de quando eu a conheci
É mais ou menos parecida com uma história
A história de Isolda e Tristão


Na verdade, a verdade nua e crua
Quando bate o sol na nossa liberdade
Se faz a igualdade de cada sonho
De cada bebida tomada, cada cigarro fumado
Mas a maioria das vezes tudo pode ser resolvido
Volte para o nosso presente que ficou no passado e que no futuro será tudo nosso

Por apenas algo:

Amor, vem comer um algodão doce, e venha ser feliz....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...