quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O PODER DO "EU"

Eu falo
Eu necessito
Eu quero

Tudo isso é ótimo
Mas pensando bem
O que o eu posso fazer?

Eu procuro
Eu preciso
Eu amo

Nesse caso, o que é amar
Pode querer achar seu grande eu
A sua tão procurada fonte da felicidade
E mesmo que precisando, como todos nós precisamos ser felizes
Existem outras maneiras de conseguir esse objetivo


Eu vou á luta
Eu vou crescer
Eu vou brigar

Quem pode mudar
Mudar o que precisa ser mudado?
O poder do "eu"
Sim, querem saber como?

Eu crio
Eu me espelho
Eu descobro meu "eu"


Você pode criar sua vida
Pode fazer o que te faça sorrir
Brilhar seus olhos, fortalecer sua alma
Pode se espelhar em um outro alguém
o seu poder do "eu" está á tona


Eu fumo
Eu bebo
Eu vivo


Você fuma porque quer
E escolheu isso para sua vida
E ninguém apontou uma arma para você ser fumante
Você bebe porque gosta, por lhe da prazer, te da liberdade
E como da mesma forma, ninguém o forçou... seja qual for o seu vício


Eu amo
Eu te desejo a todo custo
Talvez não consiga te esquecer
Talvez eu não queira...
Eu posso até tentar... mas não sei se é realmente o que almejo...


"Você realmente ama alguém?"  você se pergunta...
"E se esse alguém não te querer?" dúvidas...
Você é teimoso e diz que fez o possível e o impossível para esse amor
Primeiro você tem que amar a si próprio
Depois ligar uma chave que está no seu coração, ali bem esquecida
Ligue -a , mas se você não achou é porque ainda não tem amor a si próprio


Eu sofro
Eu não vivo sem meu amor
Eu deixo as pessoas se aproximarem porque eu amo outra pessoa
Na verdade você está deixando de ser feliz porque o poder do "eu" você não ligou


Eu sou gay
Eu sou lésbica
Eu sou hétero

E se você for, qual é o problema!!!!????
E se você gostar de homens ou mulheres
Pode ser um sinal de que você está aberto para novas escolhas
Ou nunca imaginou porque você sempre foi o certinho ou nunca sentiu algo pelo mesmo sexo
Mas você é hétero e não curte pessoas do mesmo sexo, tudo pode fazer sentido na sua vida


Eu pesquiso
Eu leio


Não faça sua vida uma pesquisa do Google
Não faça sua força de vontade ser aquilo que te proporcionaram
Não faça uma tempestade o que realmente é
E que a força do "eu" vença sempre
E pare de seguir um livro, achando que vai descobrir o que você procura
Faça com o que sua chave do "eu" esteja ligada sempre
Viva mais, queira mais, faça uma vida melhor começando de si próprio
E esqueça o que os outros irão dizer
O seu "eu" é mais forte e o que você será e vai conseguir sempre....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...