quinta-feira, 12 de março de 2015

MEUS 35 ANOS DE IDADE, MINHA BIOGRAFIA, UM FEEDBACK COMO NUNCA FOI DITO

Eu desde que me conheço como gente, sempre quis beijar mulheres, por que elas me atraiam.
E desde os meus 11 anos de idade até meus 19 anos eu tentava com as mulheres, queria ter uma namorada, poder beijar, algo muito normal.  E nesse tempo, eu acabei levando foras, 100% das mulheres me davam foras, totalizando 1000 foras. Eu anotava numa folha todas as mulheres que eu levei fora, por isso chegou a mil.
E quando eu dizia isso, até então, elas diziam que era normal levar foras, que a vida é assim
Se as pessoas falam que 1000 foras levados dos 11 anos aos 19 anos é normal, então eu posso dizer que pessoas que levam 10, 100, 2, 3,4, não é normal.
Depois dos meus 19 anos em diante, eu continuei tentando, mas não anotava nome nenhum,
E era assim que eu fazia, mandava cartas, minha timidez também atrapalhava, Quando eu cheguei na faculdade com os meus 22 anos, foram dois anos, meus 23 e 24 anos. e mesmo assim, como tinham mulheres de todas as idades, de 18 à 50.  E eu tentando, tentando, só tomando Tocos e mais Tocos.
Foi ai que em 2005, com meus 25 anos eu cansei, fui atrás de homens, e com isso, eu conseguia, beijar, era muito bem tratada, eles me satisfaziam sexualmente, algo que em mulheres eu não sentia nem vontade. Sempre fui passiva , nunca senti vontade nenhuma de ser ativa.
Meu ciclo de amizades que eu enho contato, que saio ou que vem aqui em casa, são na maioria da faixa dos 20 anos, apenas alguns não são, alguns menos de 20 e outros com 30 ou mais.
Na minha vida eu sempre fui passiva porque? Porque meu  pai sempre me tratou assim.
Sempre ajudava/ajudo em casa,como pega um copo d'água, me ajuda a descarregar o carro com as compras, ir junto para fazer compras, até porque eu sei o que comprar, o que é barato ou não, o que precisamos aqui em casa. e também como lavar a roupa dele e de todos aqui.
Ele fala assim, eu estou sem camisa para trabalha. Ai eu vou ver no armário dele e está cheio de camisa,ma s ai ele fala que são velhas, ai fica difícil.
Meu pai com 66 anos tem amigos que tem filhas e filhos homossexuais, e ele aceita, olha que engraçado, e são irmãos maçons, e ele mesmo sendo maçom aceitar que os filhos dos outros que são homossexuais. Dizer que ele com a idade que tem e dá geração que ele foi não pode me aceitar, mas pode aceitar os filhos dos outros.
Mas se ele não aceitasse de modo geral, mas não é, ele aceita os filhos dos outros, dá conselho, agora , seu próprio filho o trata como empregada.
Diz que eu não faço nada, diz que eu moro aqui e tenho que ajudar, mas meus irmãos também moram aqui, minha mãe também mora aqui.
Dois pesos, duas medidas?
Meu pai nunca falou ou comentou que eu estava bem vestido, muito pelo contrário, sempre reclamou, não gostava que eu usava bermuda, e que eu tinha que usar calça. Nunca me perguntou se eu estava feliz. Sempre pressão.
Quando eu tinha meus 14 anos, eu trabalhava com ele na firma com ele, ele tinha 8 lojas de móveis, e eu trabalhava na sede, que era na lapa, e junto trabalhavam. Minha mãe e minha tia. Ele não pagou um centavo para elas e não queria pagar nada para mim, Minha tia e minha mãe pediram, brigaram para que ele me registrasse e tivesse um salário, mas ele não queria, e dizia que família não merecia ganhar para trabalhar.
Em 2004, estava eu, meu pai, e um empregador, e que o caso era cliente do meu pai.
E nesse dia,o empregador que trabalhava numa firma de auto porte na área de alimentos, disse se eu queria trabalhar com ele como vendedor, ele, meu pai, disse para ele que eu não servia para o cargo
Que pai que eu tenho, que não quer que eu trabalhe, quer que eu o sirva como empregada. E o mais engraçado, ele tem mais 4 filhos, porque só eu que tenho que fazer, outros não? isso é justo!!!
Ano passado, quando eu fiquei doente, que é algo muito difícil de acontecer, mas aconteceu,e também minha mãe ficou, tivemos pneumonia, e como para ela que é asmática, ficou pior, ficou internada por semanas, surgiu uma prima minha que eu não vou dizer o nome que veio por inbox e se disse muito preocupada com a minha mãe, e ai eu disse que ela estava no hospital,e ela em nenhum momento disse que ia visitá-la, e o pior depois que ela disse isso, ela disse,para mim, você não vai arrumar um emprego, seus pais estão ficando velhos, doentes, e quem é que vai te sustentar.
Foi isso, que ela disse, eu não respondi, me digam, num momento que alguém da sua família está doente, você vai falar para pessoa procurar emprego?
"Ela tem rasão", eu nem deveria estar em casa naquele momento,deveria estar no trabalho,
Nenhum parente veio para me dizer alguma coisa que eu tinha rasão, todos, dizem sempre a mesma coisa, que meus pais estão velhos, e que eu tenho trabalhar para me sustentar, enquanto isso, quantas vezes eles disseram isso par alguns dos meus 4 irmãos, quantas vezes??? Nenhuma
Um dia, eu, minha mãe, minha tia e dois dos meus irmãos procurar emprego, lá no centro, levamos nossos currículos, ficamos o dia todo lá, chegamos ás 8 da noite, até ai tudo bem, não conseguimos nada, mas pelo menos colocamos nossa cara para bater. Eis que meu pai e meu irmão que na época
estavam trabalhando, eis que quando eles chegaram e disseram: não temos cuecas, e camisas para trabalhar. Eu disse que não lavei porque fui procurar emprego e eles disseram, Não temos  roupa para trabalhar. Em algum momento eles pensaram em mim, em algum momento eles ficaram felizes porque eu fui atrás de trabalho? Não
Tive algum incentivo do tipo, que legal que vocês foram, isso não aconteceu
Eu não podia ter ido, até porque sou a empregada deles, e se eu trabalhasse eles iam perder uma empregada!!!!! que não ganha porra nenhuma, e que as coisas que eu faço são obrigação minha...
Quantas vezes, meu pai me incentivou em alguma coisa, ou simplesmente dando dinheiro para eu sair ao invés de ficar enfurnada no meu quarto? Quantas vezes? Nenhuma
Eu quero tentar com mulheres, para tentar se eu também gosto,para ter experiência  que eu não pude ter na minha adolescência algo que eu não pude ter. Sabe aquela situação, de você estar de mãos dadas com sua namorada ou namorado, então,  nunca tive.
Que forças eu tenho, para seguir minha vida
Que incentivo eu tenho?
Toda minha vida foi em vão?
Quando estávamos em reforma aqui em casa, do nada sumiu o cartão da Net, e ai  todos aqui em casa ficamos sem  tevê á cabo. Tinha um entulho, algo bem pouco, na calçada de casa, só que estava sujando as outras casas, ai eu peguei um saco bem reforçado e coloquei o entulho dentro e não é que o cartão da net estava por lá e estava  intacto, ohhh   Alguém agradeceu? Não
Outra coisa, meu pai perdeu o documento do carro e estava no nome do meu irmão, e precisava passar par o nome dele, pois bem, quem que tinha que procurar? eu, sempre
E depois de algum tempo, eu fui pegar uma caixa onde guardo recordações,como um discman por exemplo, e não é que acho o documento e alem do que ele disse que economizou 1000 reais.
Que bom, né, e por caso , eles me agradeceram? me deram alguma coisa? não
É sempre assim, meu pai perde as coisas, eu tenho que achar, sempre foi assim.
Apenas quero viver, e meus pai não deixa, não quer, ele não quer perder uma empregada como eu, que não ganha, na verdade, faz por obrigação as coisas de casa, mas e a minha vida ? está indo para o vinagre, ele não enxerga isso?
Sabe o que acontece de bom em minha vida?
Eu tenho uma amiga que conheço há 24  anos e que vem em casa, tem mais outras que vem e que eu fico feliz, mas a respeito de ser feliz, ter alguém que me aceite do jeito que sou, isso não consigo, não depende só de mim,
Estou até vendo as pessoas metendo o pau em mim
Dizendo que estou errada
Como as pessoas sempre disseram isso, nunca me apoiaram, apenas minha irmã, minha mãe e uns poucos amigos e alguns parentes por parte da minha mãe.
ESTOU PEDINDO SOCORRO!!!
SERÁ QUE ALGUÉM VAI ME AJUDAR!!!!
NÃO SEI SE IREI AGUENTAR MAIS


3 comentários:

  1. MAS QUE TEXTO MAIS MENTIROSO E SEM SENTIDO!
    Você se colocando nesse papel de "empregada" por pegar copo d'água, ajudar nas compras e, até mesmo, lavar a louça é um puta de um migué barato, hein. Tem muita gente que lava as roupas, pega copos d'água, faz compras e, ainda assim, trabalha fora de casa. E, cá entre nós, você mesmo sabe que esse papinho de que você faz tudo em casa é uma puta duma papagaiada barata.

    Esse lance de só você ser cobrado pra ter emprego, acho que você também tá ligado que é uma outra - digamos - inverdade da sua parte. E, o episódio da oportunidade de você ter ido trabalhar com o fornecedor em 2004, eclarece pra mim: esse não foi aquele caso que você teria que ligar para o cara, mas nunca o fez?

    Você diz tanto que seu pai não te incentiva, mas conta aí pra todo mundo quem que te deu o notebook através do qual você publicou esse texto; quem que te presenteou e incentivou você a manter esse blog? Conta aí. Caiu do céu esse notebook? E seu celular, também?

    Você diz estar pedindo ajuda, mas seria bom ser um pouco menos ingrato com quem faz e/ou está lá por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes os pais esquecem qual é o papel do pai.
      Acham que por darem um notebook e um celular ao filho, estão fazendo seu papel.
      Os filhos precisam de amor, de contato, de humanidade, e não apenas de presentes materiais. Me espanta saber que seu pai é um Maçom e tem uma mentalidade dessas. Ah me espanta e muito.
      O dia que seus pais, e principalmente seu pai, perderem você, então ele sentirá toda a amargura e o remorso de ter sido quem foi, tudo de uma vez. Nunca irá se perdoar por ter sido são sem coração, mesquinho, e não dar atenção para a família. Onde já se viu botar a família pra trabalhar e dizer que família não merece ganhar pelo trabalho? O Mundo deve estar acabando mesmo se existem pessoas desse jeito.. E sim, está acabando. Acabará para essas pessoas. Pessoas assim tem algo a aprender, mas insistem em permanecer na cegueira. Essas pessoas não terão mais lugar na Terra, pois a Terra está mudando. Pessoas que preferem permanecer na ignorância serão expulsas desse reino. A consciência de Gaia está mudando.
      Gestos são gestos, não existe tamanho. As pessoas tem que saber reconhecer quando alguem leva um copo de água. Pode parecer pequeno mas não é. O que está acontecendo é que você não está sendo empregado, e sim ESCRAVO de alguém que não merece seu carinho e compreensão. Ao menos ainda não merece. O pai que não incentiva, não apoia e nem da amor ao filho, e que acha que dar um celular e um notebook compensa tudo o que está faltando, é uma pedra ou tem uma pedra no lugar do coração e do cérebro também.
      Agora, minha dica para você, e um puxão de orelhas em conjunto... Para de se fazer de vítima. Se não está gostando de uma situação, mude-se. Você também está acomodado. Está se vitimizando e reclamando absurdamente, mas permanece na mesma situação porque está confortável ficar sem ter de fazer nada o dia todo. Isso reflete em todos os aspectos de sua vida. Você se faz de vítima não só na relação de sua família, mas com as mulheres que lhe deram fora e todos os outros casos que lhe acontecem. A saída para isso é se movimentar. Mudar. Sair da estagnação.
      Não se trata de trabalhar com algo que não goste só para dizer que está trabalhando, mas se trata de fazer algo para sua vida. Ficar no sofá o dia inteiro não vai adiantar muita coisa.

      Excluir
  2. As vezes os pais esquecem qual é o papel do pai.
    Acham que por darem um notebook e um celular ao filho, estão fazendo seu papel.
    Os filhos precisam de amor, de contato, de humanidade, e não apenas de presentes materiais. Me espanta saber que seu pai é um Maçom e tem uma mentalidade dessas. Ah me espanta e muito.
    O dia que seus pais, e principalmente seu pai, perderem você, então ele sentirá toda a amargura e o remorso de ter sido quem foi, tudo de uma vez. Nunca irá se perdoar por ter sido são sem coração, mesquinho, e não dar atenção para a família. Onde já se viu botar a família pra trabalhar e dizer que família não merece ganhar pelo trabalho? O Mundo deve estar acabando mesmo se existem pessoas desse jeito.. E sim, está acabando. Acabará para essas pessoas. Pessoas assim tem algo a aprender, mas insistem em permanecer na cegueira. Essas pessoas não terão mais lugar na Terra, pois a Terra está mudando. Pessoas que preferem permanecer na ignorância serão expulsas desse reino. A consciência de Gaia está mudando.
    Gestos são gestos, não existe tamanho. As pessoas tem que saber reconhecer quando alguem leva um copo de água. Pode parecer pequeno mas não é. O que está acontecendo é que você não está sendo empregado, e sim ESCRAVO de alguém que não merece seu carinho e compreensão. Ao menos ainda não merece. O pai que não incentiva, não apoia e nem da amor ao filho, e que acha que dar um celular e um notebook compensa tudo o que está faltando, é uma pedra ou tem uma pedra no lugar do coração e do cérebro também.
    Agora, minha dica para você, e um puxão de orelhas em conjunto... Para de se fazer de vítima. Se não está gostando de uma situação, mude-se. Você também está acomodado. Está se vitimizando e reclamando absurdamente, mas permanece na mesma situação porque está confortável ficar sem ter de fazer nada o dia todo. Isso reflete em todos os aspectos de sua vida. Você se faz de vítima não só na relação de sua família, mas com as mulheres que lhe deram fora e todos os outros casos que lhe acontecem. A saída para isso é se movimentar. Mudar. Sair da estagnação.
    Não se trata de trabalhar com algo que não goste só para dizer que está trabalhando, mas se trata de fazer algo para sua vida. Ficar no sofá o dia inteiro não vai adiantar muita coisa.

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...