segunda-feira, 23 de março de 2015

SEXO NO AVIÃO

Numa história que ainda não aconteceu, e que vai acontecer.
Algo que sei que posso e sei que dará muito prazer!!!

Um homem e uma mulher estavam muito felizes e queriam mudar de rotina, fazer como uma viagem de avião. Então Bruna e Marcelo enfim, teriam aquela viagem....
(Bruna) Amor, nem acredito que vamos viajar!!! estou muito feliz
(Marcelo) Então, amor,vamos fazer aquele passeio inesquecível
(Bruna)O que você está aprontando?
(Marcelo) Eu vou dizer, como você já está com sua malas prontas,
Primeiro, vamos sair daqui e pegar um avião, um avião que cabe 4 pessoas. Duas pilotando, e nós dois com muito conforto, poltronas confortáveis e uma cama, e que cama!!!! Faremos muito sexo, sexo bem gostoso
(Bruna) #partiu #viajar#com#o#meu#namorado#transar#muito#dentro#do#avião
Não vejo a hora de estar toda molhadinha, acho que não vou aguentar, deixa eu tirar suas calças , estou louca aqui
(Marcelo)Amor, calma, eu tenho certeza que você vai ficar molhadinha com a minha pica enorme e nem vai precisar de preliminares!!!
(Bruna) Vai logo, amor, quero entrar no avião, estou com a mão lá, naquele lugar!!!!
(20 MINUTOS DEPOIS)
(Marcelo) Então, minha linda loira, gostosa!! Entramos no avião, a co pilota mulher e o piloto estão apostos, daqui a alguns minutos, vamos estar trepando meu gostoso.
(Bruna) Já estou escutando o barulho do motor, ai que delicia!!!!! Vamos trepar, meu amor, venha com o seu instrumento poderoso!!!!
(Marcelo) Agora, sim, rumo ao Chile, vamos transar com a paisagem da Cordilheira dos Andes.
(Bruna) Ai, amor, tira logo essa calça, quero te chupar todinho, engolir todinho, ir ao delírio, coloca o seu dedo na minha chana!!! Que delicia!!, me chupa bem gostoso!! Eu mudeis de ideia, é com preliminares, eu que mando
Coloca esse seu pau, faz bem gostoso, estou ficando muito molhadinha!!!
Enquanto isso, eles estavam fazendo aquele sexo bem gostoso, um sexo animal, posições meia nove, quatro, Montaria invertida, De cabeça para baixo, Arqueados( explora totalmente o corpo da mulher) Essa é a preferida dela
Quando Bruna, viu que a vista da janela do avião ,era simplesmente a Cordilheira!! Simplesmente ela gritou, Cordilheira!!! Cordilheira!!!!!  Cordilheira!!!!!
E assim, depois de gozarem, foi aquele momento sexual mais louco, e mais relaxante, por isso...
(Marcelo) Gostou amor,!!???
(Bruna) Melhor sexo que já tive!!! sabia que você ia dar conta do recado. Eu nunca duvidei do seu potencial!! Amor da minha vida, pega um cigarro dentro da minha bolsa!! por favor!!!!
(Marcelo) Vamos fumar, até porque eu cansei, ficamos horas, merecemos um descanso
(Bruna) Eu estou muito cansada, apenas você me fez eu ficar molhadinha e excitada, como é bom depois de um sexo, acender um cigarro, e dar aquela relaxada!!!!
(Marcelo) amor, eu já terminei de fumar, vou ver como dar uma olhada como estão os pilotos, fica ai que você esta muito cansada!!!
Depois que Marcelo, foi ver se estavam tudo bem, foi que....
- Espera um minuto!! a co pilota não se encontra e nem o piloto isso quer dizer que...
Vamos cair, puta que pariu!!!!!!!!
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








(Bruna) Sim, como não, agora que já descansei, quero novamente!!!!!
(Marcelo) Eu não disse nada, quero dizer, disse que não para sei lá o que!! O que importa é que eu vou fazer tudo, você sabe que sou capaz. Vou pegar um copo de água na cozinha, você quer algo de lá, jé que vou descer a escada!
(Bruna) Quero sim,traz água sim, e aproveita e pega mais cigarros que estão no armário próximo à cozinha.
(Bruna) Bom, enquanto, meu namorado foi pegar água, vou falar uma coisas aqui. Eu não me chamo Bruna, esse foi um codinome criado, e meu namorado também não se chama Marcelo, e porque disso tudo, porque eu quero falar com você, você que não quer nada com ele, quero dizer, co a pessoa que escreveu este texto tão lindo, magnífico, ele está na pior, e você ai, nem liga para ele, nós sabemos que ele te ama, será que dá para dar uma chance para ele, pensa em algo que você será feliz para sua vida toda, e você vai ai querer ficar só na fantasia, imaginando ter você em seus braços, sabemos também que ele é romântico, e você diz que não gosta ou que prefere outras pessoas, faça o meu favor!!!
Então, aqui termino uma aventura sexual que eu gostaria de realizar, quem sabe!! quem sabe!!


Temos uma vida, se não demos chances para o inacreditável, ou pelo nosso coração e deixando de lado a merda do racional, você ai não estaria assim, fica a dica!!!!!



(FIM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...