sexta-feira, 3 de abril de 2015

ORAÇÃO DO MEU VIVER PESSOAL


Oh! o meu grande o erê
Que traz amor, que faz sorrir
Quero tanto achar, encontrar minha fortaleza
Oh! Hosana nas alturas !!!!

Crente, eu que poderei viver
Com a sua companhia
Como poderei viver
Vivendo com o seu coração

Tremendo dragão, me faça partilhar sua vida
Tirando o demônio do seu corpo
Que te faz sofrer, escuridão!!!!
Sou o erê que quer seu seu homem, criado para ser seu mentor

O Iemanjá disse com poucas palavras o que eu sinto por você
E vai trazer você de volta,
Nosso espirito, nossa fé

Que guardamos convosco
Seja a tua vontade
Assim aqui,como numa nuvem,
Comprando juntos nosso cigarros,
Nosso vinho,nossa viajem...
Meu ere está com você

Me guie até seu epitáfio
Sua grandeza é a nossa fortaleza
Bebi o meu cálice sagrado
Entre nós, nas mulheres do meu peito
Faço parte da nossa arte
Me beija!! Me faça de seu homem o maioral

Aquele que será o mais lindo e colosso
De nossas vidas, tu és cor de cobre

Cobrindo meu peito que transformará
Cobre em ouro

Ouro de beijar, honrar nosso amor
Pávido colossal


Amor, vivendo e aprendendo até que a morte nos separe!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...