sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NÃO VOU DIZER O QUE VOU ESCREVER

Não vou dizer dizer o que vou escrever
Cigarro e mulher
Mulheres Fumantes
Menina mulher
Doce e prazer

Não vou dizer, o que vou escrever
Sentada e calada
Assistindo o Bob Esponja
Comendo pipoca
Tomando um refri
Dando risada!

Não vou dizer, o que vou escrever
Fumando um cigarro, apertando as bolinhas
Bebendo uma cerveja
Porque então,você não me beija !?

Não vou dizer, o que vou escrever!
Comendo um brigadeiro
Ouvindo Foo Fighters
Feliz, eu estou !


Não vou dizer, o que vou escrever!
Salto quatorze
Maquiagem comprada
Os bofes olhando
Aproveitando!
Sendo assim!
Homens eu sei, vou beijar


Drinks na mesa !
Coxinha cremosa!
Ai que delicia!!
Bebendo um uísque

Não vou dizer, o que vou escrever
Fumando um cigarro, apertando as bolinhas
Bebendo uma cerveja
Porque então,você não me beija (2x)


Louça lavada!
Quarto arrumado!
Eu vou me aprontar!
Para ir na academia!


Depois eu vou para o Shopping
De banho tomado
Gata e cheirosa
Mas não vou comprar
Por causa da Dilma


Mas mesmo assim, eu sou feliz !
Eu não ligo por não comprar
O que me importa
É estar com os amigos


Daqui á pouco, eu vou para o bar
Tomar umas cervejas
Fumar meus cigarros
É uma delicia!!
Estar rodeada, com muitos amigos


Não vou dizer! o que vou escrever
Agora é hora de ir
Tirando o salto
A maquiagem
Porque amanhã
Continua!!!


Não vou dizer, o que vou escrever
Fumando um cigarro, apertando as bolinhas
Bebendo uma cerveja
Porque então,você não me beija (4x)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...