domingo, 30 de agosto de 2015

28 SAUDADES

Saudades que trazem tristeza
Saudades que me contorna meu coração
Saudades quando faz frio a saudades aperta mais ainda

Saudades que anos eu sinto
Anos de angústias
Sagrada saudades

 Duas saudades daquele dia que você me deu um oi
Três saudades que você fez aquela batida naquele copo
Quatro saudades que você veio em minha direção
Cinco saudades que você veio com aquele carinho enorme


Seis saudades que você falava comigo ao telefone
Sete saudades que você me mostrava como você vivia
Oito saudades que você tomou aquela água de coco comigo
Nove saudades que você fumou cigarros comigo


Dez saudades que você ria das minhas besteiras
Onze saudades que você jogava truco e que eu ganhava de você
Doze saudades que você se preocupava comigo
Treze saudades que você me abraçava


Quatorze saudades que você sorria quando estava comigo
Quinze saudades que você me chamava para beber
Dezesseis saudades que você olhava com aquela vontade de conversar
Dezessete saudades que você me chamou para seu aniversário, sofri muito e não pude ir

Dezoito saudades que você dizia que ia só vir em casa quando estivesse uma porta nova
Dezenove saudades que você adentrava aqui em casa com aquela voz inconfundível


Vinte saudades que você é muito linda
Vinte e uma saudades que você cantava tão gostoso de se ouvir
Vinte e duas saudades que você tentava me acordar e não acordava e ficava muito triste por não te ver
Vinte e três saudades que você tinha ciúmes de mim e não assumia


Vinte e quatro saudades que você dizia que queria falar comigo e não disse que apenas queria me ver Vinte e cinco saudades que você deu um selinho em mim e dizia que não era para que eu não me apaixonasse novamente por você
Vinte e seis saudades que você pedia para que eu fizesse massagem em você e que isso era tão gostoso e que nenhuma vez eu pedi, apenas fazia vários motivos


Vinte e sete saudades que eu te amo muito
Vinte e oito saudades que você é a única mulher que me deixa assim, com saudades, muito amor, apenas eu não poderei dar aquilo que você gosta, mas posso dar aquilo amor, carinho e dar aquilo que muitas pessoas não dão, e que deveria ser dado, amor maior, sem sexo, eu sei, podemos ser felizes assim mesmo, te amo e sempre te amarei para o resto de minhas vidas....

Saudades mesmo é daquele beijo que nunca foi dado, sinto sua falta em dobro,triplo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...