terça-feira, 18 de agosto de 2015

SENHOR DAS ESTRELAS

A cada estrela no seu olhar
Me faz crer nos meus sentimentos
Estrela do céu ardente
Corrente nas minhas veias

Tatuagens da minha alma
Paralelamente puritanas
Lindas com tantas galaxias


Estrelas azuis brilhantes no céu
Que faz sorrir quando acordo
Para poder ver o nosso astro rei
E ficar olhando quando ele chegar


Lua que faz meus olhos ver o que meu coração sente
Naquele  céu com tantas nuvens
Sobrevoam meu bem estar sempre ...


Como pode pensar que eu vou estar olhando uma estrela no céu
E dizer que é um bem estar ?
Para que eu que vou ficar imaginando que estrelas
Se eu posso ter uma estrela ao meu lado
Ai vem alguém e me diz:
- Na boa, porque você não para de não fazer nada da vida e vai trabalhar, ao invés de
ficar vendo estrelas!!
Faz algo de útil, vai atrás de algo para fazer!!!
Eu já estou irritada com isso
- Nossa!! Fernanda!! o que eu te fiz !
- Você não fez nada, só fica causando no seu Facebook, e enchendo o feed de todo mundo
- Você não era assim, fê, Eu já sei do porque você esta puta comigo
É que eu realmente não pude estar no seu aniversário
Você sabe que eu me perdi deu tudo errado, e sei que você queria uma abraço no dia, mas infelizmente não foi possível, eu fiquei muito triste.
Fê, venha aqui ver estrela comigo?
Daqui á pouco a Aline chega do Muay Thai  quando eu a convidei ela disse que toparia, que ia chagar cansada e ia poder dar uma relaxada
Olha só, falando na Aline e não é que ela acabou de chegar
- Oi Fê, oi Ro, tudo bem por ai? Vamos ficar deitados para ver estrelas  no céu?
Estou louca para ver!!
- Está tudo bem, Aline,
- Está tudo bem , ando meio triste, mas tudo bem(Fernanda)
- Tá vendo Fernanda, a Aline quer ver estrela e você fica ai de cara feia!?
 A Aline já está deitada aqui  e eu também, tá muita brisa
- Fê, vem logo, você acorda de madrugada para trabalhar e fica com esse mimimi todo!
Daqui a pouco, A Vanessa vai chegar, O Rodrigo a convidou, nós quatro juntos, sem marido e namorados, você quer mais o que?
Falando nela(Vanessa) E não é que ela chegou!
- Agora sim, cheguei e muito obrigado pelo convite


Depois que Fernanda, Aline e Vanessa deitaram na grama e eu também
Ficou assim: eu na ponta, Fernanda na outra ponta, Vanessa ao lado da Fernanda e do meu lado a Aline.
Ficamos lá deitados vendo estrelas, e não é que estava tudo bem
Todos nós estávamos concentrados e relaxados vendo estrelas
Estava uma brisa legal, eu e ais 3 amigas minhas, quero dizer 3 estrelas cadentes
3 amigas, mulheres, muito lindas, e que não dá para viver sem esse trio de deusas gregas

(1 Hora depois)

Depois das meninas terem adorado ver estrelas, eis que Vanessa diz:
- Estou com fome e cede , vamos comprar ou vamos ir no fast-food
Mas ai eu digo:
Meninas, que mané comprar ou sair, olha aqui essa mesa que eu mandei preparar
Comprar sair para quê?
Todas ali ,vendo batata frita, calabresa, cebola, pão, pão de alho, refrigerante, cerveja, uísque, Hambúrguer,salada
Agora me diz? pra que sair?
Fernanda , Aline, e Vanessa logo sentaram e começaram a cair de boca nos lanches
E eu que não sou bobo nem nada sentei e fiz meu lanche, peguei meu refrigerante e meu uísque
Pensei, de como eu ia terminar essa história
Eureka!!!


O Foo Fighters é melhor que o Peral Jam
Na verdade mesmo, eu aqui nesse mundo, com essas 3 estrelas e eu como o senhor das estrelas imaginando minha estrela que acha que é Plutão, não sabe se é Planeta, Estrela, ou qualquer outra coisa, mas isso irei deixar quieto
Porque eu tenho que pegar a sobremesa que ficou na geladeira
E que meu pavê de sonho de valsa seja bem do agrado de todas
Agora, vou comer e dar umas risadas
Porque tudo na vida, merece coisas boas
Intactas, até que a mordida no sanduíche seja satisfatória
Com direito a doce para as encantadas e relaxadas meninas, as estrelas e grandes amigas que são especiais e inteligentes.
Chega!! vou comer ,senão...
- Vem logo , comer, e larga esse computador um pouco  (Fernanda)
Fui.....



(Fim)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...