segunda-feira, 24 de agosto de 2015

UM RECANTO DE SAUDADES

Saudades que se transforma num para quedas
Que faz meu coração sofrer infarto de tantas saudades
Sentir aquele estrago que eu sinto que está acontecendo
Sentir de longe que não está nada bem com você

Passo noites em claro, pensando, muito preocupado
Vendo o sino da catedral ficar sem seus badalos
Sentindo sua fúria em seus doces maravilhosos
Seu coração você tirou dentro de sua vida


Mas eu sabia...
Sabia que esse dia chegaria
O dia que você ia se tocar que estava num caminho errado
Resumindo tudo, estava infeliz


Esse dia ainda não chegou
Mas sei que está muito perto
Eu sentia, eu vivia

Já chorei muito por você
Já vivi raiva por você
Mas a cada dia que vivemos separados
Eu sempre senti saudades


Saudades profundas que doíam muito
Mas sei que vou poder matar as saudades
E sei que as saudades são enormes
É tão grande que é amor
Saudade que sinto e que estou sem te ver
Tornaram-se um amor maior que eu poderia imaginar



Amor verdadeiro
Amor de quase 5 anos que te amo
Amor que com esse tempo sem te ver
Ficou cada vez maior


Mas sei que lágrimas irão rolar
Emoções plurais irão causar
Para ti, para nós
Cada minuto, cada segundo
Como se fosse a primeira vez que te vi....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...