quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CHAVE MESTRA

Posso ser praça, bairro, rua, avenida
Posso ser mar, rio, uma piscina gigantesca
Posso ser carro, moto, navio, bicicleta, avião
Posso ser passarinho, gato, gata, cachorro.


Posso ser pincel, batom, rímel, delineador, blush
Posso ser lua, planeta, Brasil, Canadá, México
Posso ser alta, baixa, quieta, extrovertida
Posso ser Metallica, Queen, Pitty, Van Halen,


Posso ser Marlboro red, Dunhill, Charm
Posso ser rainha, Bispo,Pião, Rei,
Posso ser três, seis, doze, um
Posso ser tudo um pouco, ou apenas alguma partes


Posso não ser aquilo que eu esperava, ou que é amiga
Ser o que sou, gritar ao meu solo cheio de filantropia
Até meu sol, minha galaxia perdida, não
Galaxia achada, Pernas bombeando meu sangue


Meu medo em travessuras, com nossos cinzeiros cheios
Medo de ser aquilo que você mesma plantou
Mas a cada dia que passa, nosso destino está selado
Nossos pensamentos formaram uma única vida


Uma única música, um único cigarro, ou uma simples massagem
Aquela música que você escuta o som do verdadeiro amor
Aquele difícil, impossível, que nunca poderia imaginar
Aquele segredo,


Aquela chave mestra que está na sua vida e você ainda não descobriu o segredo que está ali, naquele lugar que você nunca imaginou estar
A vida é uma só, para você desperdiçar o que você tem mais de valioso Aquilo que você tinha esquecido como abre, 



E que sempre estará no mesmo lugar que um dia você deixou, apenas pegou a chave e viu portas 
abertas, entrou e viu que seu mundo não era em nenhuma delas
Falta pouco, mas na na verdade muito,


Para que seu sucesso tenha uma história com fim, com começo, e com muitas aventuras
Mas o principal você não pode esquecer, aquilo que está á dois minutos de sua vida, da página que encontrei naquele livro onde a chave mestra estará, a única e verdadeira...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...