sexta-feira, 7 de agosto de 2015

UMA CALCINHA, UMA PIA, UM MOTEL

Lembro como se fosse hoje
No ano de 2005
Um certo dia, eu conheci uma amiga de uma amiga minha
Se conhecemos num bar bem próximo de minha residência, próximo ao parque da aclimação
Ficamos conversando com cerca de 5 minutos até que eu terminasse de tomar a cerveja, tomei a garrafa toda , e para mim, molezinha, e ela não tomou nada porque ela estava tomando remédios sei lá pra que, mas tudo bem, ai, ela veio toda e disse, vamos dar uma voltinha por ai?
Eu pensei, e disse, vamos, ai no caminho eu fumando e ela também, e ai andamos mais ou menos 25 minutos até próximo do metrô Ana rosa e ai ela me leva simplesmente a um motel, eu com meus 25 anos de idade, iria ter a minha primeira noite com uma mulher, mas já tinha me desvirginado com homens, quando chegamos ao motel, eu paguei e fomos ao quarto, chegando lá eu confesso que estava mega nervoso, mas ai sentamos na cama e conversamos para ver se pintava um clima e ai logo depois ela se deitou, apagou o abajur, e ficamos na posição papai e mamãe, eu em cima, e eu não fiquei nu, só tinha tirado o meu tênis.
Eu então fiquei com minhas calças jeans roçando o meu pau na vagina dela, com o zíper fechado e ela ficando doida com tesão, eu fazendo movimentos para cima e para baixo, ela se excitando, logo depois ela liga  televisão do motel e coloca num canal com duas mulheres transando, bom , nesse momento ela começou a colocar suas mãos naquele lugar e ela direcionou minhas mãos naquele buraco como eu posso dizer sem ficar chulo.
Depois disso, parece que eu não consegui transar com ela, fazer o que tinha que ser feito
No final eu conto o porque
Depois desse dia passou mais ou menos uma semana, saímos de novo
Nesse dia, ta chovendo muito, mas fui mesmo assim, mas dessa vez em um motel melhor, um que é na Ricardo Jaffet, em frente a um supermercado 24 horas, bom, ela veio de táxi, porque ela não dirigia  e outra ela era mais velha que eu 3 anos, bom, entramos no motel e dessa vez como era um motel melhor, parece que eu estava com mais tesão, menos nervoso da primeira vez, eu fui ao banheiro, fiquei só de cueca, e ela estava na cama, nua me esperando, fui, e cheguei chegando, na posição básica, só que quando estava apenas aquecendo, ela me vem diz, hoje eu não estou com vontade, estou com fome quero batata frita, até ai , beleza, mas ai pedimos a batata e dois sucos, depois de comer,ela me deus alguns beijos e fiquei em cima dela, tentando rolar um clima.
Logo em seguida chegam as batatas e os sucos, pareciam dois amigos, comendo batatinha frita num motel e super de boa, como se fossem dois amigos,bem básico..
E depois a madame disse que precisava ir embora porque ela não podia chegar tarde em casa, e ai  fomos embora, paguei e fomos embora, a deixei em casa e fui para minha .

Mas vocês acham que terminou, lá no primeiro caso na minha primeira vez, não deu certo apenas porque eu estava nervoso , houve um fato que até hoje eu dou risada, ela após estar excitada, ela disse para mim:
- Rô, você poderia lavar a minha calcinha porque eu não quero ficar com cheiro de motel
A besta aqui lavou no banheiro
Querem saber mais uma coisa
Quando estávamos indo para o motel próximo do metrô Ana Rosa, ela me diz que ela tinha tantos reais na poupança dela, que era no banco tal , e que falou até a senha
Bom, vem cá, como que eu iria conseguir fazer sexo com ela e ela burra , falando merda e ainda por cima sendo mais velha do que eu.
Como que eu ia ter tesão por uma mina dessa, e outra ela era horrorosa, eu só fui porque era o que tinha para janta no momento, e não daria para reclamar.
Então me diz como a minha zica, é grande
Será que tem alguma explicação
Outra coisa juntando os dois momentos, eu a beijei por duas vezes, porque ela queria trepar, mas só que não, queria só fazer a besta gastar dinheiro e também eu só queria ficar, beijar, não para um motel
Mas sabe como é, eu liguei no automático
Só pode ser isso
Mas vou deixar aqui as inicias dela
B.A
Só por isso, eu estou sentindo mais leve.
E continuo virgem com mulher até hoje

(FIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...