quinta-feira, 7 de abril de 2016

NÃO SABIA MAIS O QUE ESCREVER PARA VOCÊ

Eu sempre quis subir casas decimais
Sempre quis ler jornais
Mas depois de tudo que aconteceu
Você desapareceu !!!
Que triste essa vida!!
Sem comida

Sem porcentagens
Mas o que eram aquelas mensagens ?
O que eu te fiz?

Mas eu aqui de boa
Sem ter a minha coroa
Sou assim, sou diva!!!
E sua vida !! Como anda??
Fazendo polichinelo!!

Para com isso!! saia desse elo
Sem volta e que não existe

Se toca!!!
Eu não sou escola
Não sou nada demais
Não faça isso com você,sem querer!
jamais


Sofrer sozinha !! para com isso!!!!
Mas enquanto isso!!
Você chora,diz que é só minha amiga!!
Mas no fundo quer ser minha namorada!!


Eu sei que você volta!!
Nos meus braços

Mas como assim?
E os homens á minha volta!!!?
São muitos e eu adoro
Mas preferiria estar com você


Beijando, amando
Escrevendo sua vida
Como eu sempre sonhei
Fumar aquele cigarro

Soltando aquela fumaça
Deliciosa
Deitar no seu colo

Andar de mãos dadas
Passeando no shopping
Indo á museus
Teatro , cinema

Sem aquela coisa chata
Que é o sexo, saca?
Temos coisas melhores para fazer


Assistir filmes
Jogar aquela partida de vídeo game
Te beijar,
Beijar muito!!!!


Sentimento é aquilo que se colhe
Aquilo que se planeja
Estar com alguém que se ama
Que te olhe no fundo de sua alma


Para que possamos ser um casal
Feliz , de bem com á vida
Fazendo doces para adocicar a nossa vida curta
E mais que merecida felicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...