quarta-feira, 27 de abril de 2016

TRANSANDO COM A MINHA ALMA

Transando com a minha alma
Vontade de viver cada preliminar
Gozando com força
Aquilo que me traz alegria


A cada segundo com sua magia
Entrando no meu corpo
Suas mãos atenuantes
Escorregando na sua pele

O meu sonho de te segurar
De ter você envolta da minha vida
Penetrando a minha coragem
Exercida com muita vontade de te beijar


Penetrando aquele sorriso em ambos os lados
Paralelamente aquilo que te faz sobreviver
Ao centro da sua valiosa saudade

Subindo devagar
Ao som das estrelas
Uivando cada sentido paliativo

Querendo penetrar aquilo que nunca foi conseguido
Olhando no fundo dos teus olhos
Aquilo que você queria
Aquilo que te faz borbulhar

Chupando cada lugar ao sol
Sem névoas
Nem trevas
Apenas na esperança de ter


 A cada suspiro
 A cada respiração
 A cada imaginação

Gritando de amor
Amando cada momento junto
Penetrando tudo aquilo que um dia
De sua vida você quis penetrar

Vontade não me basta
Vida não me trai

Gozando na alegria que terei em súbita energia
Para o sempre será
Vida de beijos pairando no seu cangote
Driblando cada gesto em seu eterno factoide central

O amor paira no ar,
Na alma
No fim do começo de nossas vidas
Aquilo que eu sempre quis lhe dar

O amor que não começou
Mas que aquilo que eu senti
Não era de mentira
Naquela cama de orgasmos

Tirando o que você sabe fazer de melhor
Amando quem você ama de verdade
Não é nem  por caridade
É realmente o que você veio para fazer aqui

A certeza de que tenho
É tanta imaginação profunda
Na eternidade de nosso lar

Beijando até ficar molhadinha
A grande verdade é essa
Depois de um cigarro
Tudo que eu preso

É estar nas nuvens do meu grande arquiteto
Com sua companhia para aquele sexo bem gostoso
Cheio de coração para o amor infinito
Que sinto a cada penetração que você faz em meus pensamentos....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...