domingo, 1 de maio de 2016

ESCREVENDO COM A ALMA


Do meu próprio punho
Escrevo com sinceridade
Fumando meu cigarro,
Com as fagulhas do meu coração

Querendo entrar dentro de você
Adentrando o seu cheiro
A sua gratidão

No seu sorriso
Na sua vida!
Porra!!!

Eu sei
Que sou
Sinto que meu coração está alargado no seu lugar


O destino parece ser burro
Inútil
Mas aquilo que eu te disse
É a pura verdade

É o que eu sempre quis dizer na vida
E nunca consegui
Eu sei que não sou quem você esperava
Mas sou assim,

Aqui,fumando e gritando
Observando sua clarividência
Que estará esperando aquele grito na multidão
Gritando com o meu coração pedindo colo

Beijos ardentes
Nos passos carentes
De alguém que te ama!!!!!!
Beijos!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...