domingo, 1 de maio de 2016

SONHO DE PADARIA

Sonho de valsa,
Mas bem que poderia ser de Rock
Mas pelo menos não é de Axé
Eu não quero isso
Quero só um sonho

Um sonho gostoso
Que me faça ter desejos
E que me apaixone
De verdade

Algo que me deixe lambuzada
E que seja muito bom
Mas o que seria???


Um sexo bem gostoso
Com fetiches ?
Não, não


Nada disso!!
Para que isso!!
Eu quero é comer
Comer bem gostoso

Um sonho de padaria
Aquele recheio transbordando
Caindo na minha roupa de marca

Que se dane!!
Eu quero comer
Quero me lambuzar
Com suas mãos

Entrando direitinho
No seu coração
Comendo um sonho de padaria
Lambuzando sua roupa

Para que eu pudesse chegar em você
Com uma desculpa
Dizendo que está sujo
Para que meu amor possa limpar

A sujeira de tudo que te fizeram
Para nunca mais fazer se magoar
Amar sempre, beijar sempre

Se lambuzar pela vida
Pelo sentido que ela nos coloca
Assegurando que tudo vai ocorrer bem
Depois que você deixar eu te limpar

Eu posso fazer você virar a página
Das desgraças que você sofreu
Amar muito
Cada centímetro de suas linhas
Cada vestígio

Sem sequer pedir
Apenas fazer
Aquilo que eu sempre quis
Amar e ser amada

Vamos comer um sonho de padaria, juntos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...