terça-feira, 17 de maio de 2016

EU ROUBEI

Eu roubei
Roubei aquele botão
Aquele botão da sua sua camisa
Aquele que você tinha guardado

Aquele que me fez lembrar
Tudo aquilo que eu estava pensando
Aquele que com o tempo foi perdendo a cor
Aquele que me fez imaginar

Pensar
Abotoar o imenso prazer
Acostumar com a sua imagem
Aquele de faz de conta...


Quando eu vi, percebi que já estava dentro de mim
Sem pensar em outro lugar
Sempre soube
Que sua alma pirava nos meus braços

E sem deixar cair em tentação
Aquilo que eu sempre pedi
E nunca pude ter

Aquilo que nem em Budapeste
Ou sequer em outro lugar
Sabia que no fundo me traria prazer
Que continuava no fundo da minha imaginação absoluta

Cravando aquilo que meu alvoroço tendão
Poderia me proporcionar
Sem nenhuma dúvida

Que meu estado de ser forte
Estaria pronto para agir
Que nem poderia imaginar
Que estaria num botão

Fácil de apertar
Mas difícil de imaginar
Apertando aquele botão
O que estaria dentro de mim
Todo esse tempo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...