domingo, 1 de maio de 2016

GROSELHA

Deixa eu fumar o meu tomate 
Deixa eu fumar o meu salgadinho 
Deixa eu molhar no molho da minha cerveja
Deixe  colocar o meu cinzeiro no meu peito

Deixe de fazer besteira
Deixe de funcionar a minha fraquesa
Deixe seus lábios bem soltos
Deixe minha pálpebra se libertar

Faça um pouco de groselha
Com minha velha 
Com meu encanto
Do meu portanto

Sendo que você está adormecido
Com o me dever comprido
Sempre dando voltas 
No meu jardim

Preferindo o eu gosto
Com um singelo rosto
Vibrando com o meu encosto

Com a velocidade tremenda
Com o meu furacão que me renda
Juntando cacos do meu portfólio
Completando o meu monopólio

Bebendo a minha cereja
Que depois você me beija
Com seu afeto majestoso
Brilhando o meu famoso

Olhando as estrelas 

Com a groselha do lado 
Para uma luta de beijos 
Cheia de glóbulos vermelhos 

Sendo que cada um simboliza 
O nosso amor em tiros de festim
Aquele que você me matou
Mesmo que de mentira 

Mas matou de morte bem morrida
Mesmo assim, eu faço arte 
Com o seu declínio do seu encarte 
Fazendo meu coração 

Gelar cada gole da minha groselha preferida .......




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...