sábado, 18 de fevereiro de 2017

DE VEZ EM QUANDO...

De vez em quando, eu olho pra você
Eu vejo suas fotos
De vez em quando, eu choro


De vez em quando, eu sofro
Pensando se você estivesse comigo, de vez em quando!!
De vez em quando, escalando seu corpo..
De vez em quando, escalando minha esperança


De vez em quando, eu desisto de te ver
De vez em quando, eu deixo escapar as verdades
Mas a mentira mesmo que doa em mim, de vez em quando
Acaba acontecendo aquilo que não se espera


De vez em quando, eu te vejo em muitos lugares
Na minha cama, fazendo aquele cafuné
Outrora, eu te trago aquela coca coca
Mas e vez em quando, eu fico bobo


De vez em quando, eu fico com saudades
Da sua embucetada eu  fico louco só de ouvir
Do seu cheiro, da sua chama que nunca vai se apagar dentro de mim


De vez em quando, eu apenas observo sus publicações
Esperando você comentar para eu também fazer
De vez em quando, você mora longe
Mas de vez em quando eu vejo que você me quer


Em meados da minha vida, entre uma loira que mora longe, linda
E uma menina de cabelos vermelhos, de vez em quando, eu tenho certeza de quem meu coração
Bate, flutua, sem ter medo, de que o meu de vez em quando já tomou a decisão de estar para sempre
De vez em quando sem confusões na minha cabeça,só certezas, mas de vez em  quando

Aquele sonho, sonho virtual, real, fazendo loucuras, loucuras imediatas e muitas vezes sem pensar
Mas no fundo, meu destino tem o carinho certo e o de vez em quando muito certo
Aquela que sorri de dia e de noite
Aquela que me faz de vez em quando de palhaço


Aquela que surfa no meu caminho de vem quando quero coca cola gelada
Dois cinzeiros, filmes de terror de vez em quando...

De vez em quando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...