segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

UMA LUZ APAGA,OUTRA ACENDE...

Uma luz apaga , outra luz acende
apaga , acende
apaga, acende
apaga, acende


Acende o cigarro
acende outro
a luz acende mais
dois corpos se atraem

Duas fagulhas se olham
dois destinos
acende uma chama profunda
de um lado, um lord, de outro uma dama

Muitas vezes fazem amor
outras se amam
mas raramente brigam
a luz brilha

O fogo acende
a chama se conduz a magia
a magia conduz a razão
nada se faz

Conduz suas vontades
pelo chão
pela montanha
mas sempre há um lord esperando


Uma dama cheia de energia 
e um lord cheio de amor
esperança
isso é felicidade


O café
a energia que faltava
o fogo mais aceso para completar
a união
a força

O mais importante
eu tenho orgulho de fazer parte
com arte na alegria
arte na tristeza

Complementando com seus charmes
e suas fantasias
querendo o amor maior sempre
sempre para a maior de tudo e todos

Que a luz ilumine seus encantos e suas energias sempre positivas
que assim seja...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...