sexta-feira, 11 de maio de 2018

ÃNUS,GRANDE SOLIDÃO RETUMBANTE

Minha brava, gente
Ventos fortes arrepiando
O ânus da minha vanguarda
Calibrada com oxigênio

Sobre a minha farta tristeza
Do dia que você me largou
Querendo te alegrar batons
Blushs e rímeis

A arte inventa moda
A moda traz pensamentos
Meus sonhos
Com a sua carne

Fumando cigarros
Transando olhares
Suportando o insuportável
Medo de esquecer

Nas loucuras daquele porre
Sedentário ao processo de criação
Construindo aquele prazer
Dos prazeres olhares

Aqueles que me deixou desarmada
Sua gata criada
Passando pelo pó branco
Inúmeras vezes

Colocando seu perfume
Dentro da minha alma
Imaginando, pensando
Seu beijo com gosto de nicotina

Com amor surreal
Mas caindo
Em tom
De silicone

Daquele cinzeiro
Mas que ás vezes
Me faz lembrar
Que eu já tinha vivido

O mesmo momento
Com a mesma pessoa
Que vivi numa outra vida
Reencarnada no ofício

Do prazer que foi me dado
Mas que foi corrompido
Mais uma vez
Quem sabe, em outra vida
Você poderá me crucificar

Minha vontade de amar
Será a mesma
A mesma que eu vi há 300 anos atrás....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...