quarta-feira, 11 de julho de 2018

ELA VAI ME BEIJAR UM DIA

Ela vai me beijar um dia

Letra(Pietra Dominges)



Ela passa seu batom vermelho

Com seu cigarro entre os dedos

Depois dando um gole

Na sua cerveja

E depois me beija



Mesmo sofrendo calada

Eu amo muito ela

Nessa vida de homens que gosto

Eu só penso nela



Ela me beijar um dia

Com todo o seu talento

Depois de me jogar da escada

E ainda a amo muito (Refrão 2x)



Fumando meu cigarro

Olhando a vitrine

Querendo um batom

Para passar em mim

Pensando nela



Refrão(2x)



Passar minha vida sem pensar em homens

Por uma única mulher

Abraçar

Beijar ouvindo rock



Deitar no seu colo

Recebendo carinho

Olhando ás estrelas do meu coração

Cantando a canção do amor

Vivendo do ócio do amor perfeito



Ela me beijar um dia

Com todo o seu talento

Depois de me jogar da escada

E ainda a amo muito


Resultado de imagem para ela vai me beijar um dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...