sexta-feira, 13 de julho de 2018

EU QUERO DOCE

Conheço uma pessoa tímida
Que gosta de pessoas
Mas que procura alguém que o corresponda
Mas eu  quero doces
Sorvete,Brigadeiro,pastel de santa clara

Eu quero doces
Com tanta vontade de querer um amor
Sabemos que ele ama alguém
E se alguém não ama

Não quer saber
Mas mesmo assim ele o ama
Mas mesmo assim, mas ele a quer do seu lado
Mesmo brigando,não falando mais

Eu quero doce
Mas ele é ela
Ele gosta de homens
Mas ele a ama muito

Eu quero doce
Bomba de chocolate
Torta de morango
Chocolate em barra

Eu quero doce
Tudo que ela quer
É ser feliz
Com aquela pessoa meiga


Eu quero doce
Chorar todos os dias
Sofre muito
Todos os dias

Eu quero doce
Num certo dia ela foi no cetro espírita
E lhe disseram que...
Ela é o amor de sua vida


Eu quero doce
E que o espírito bom,seu tio
Tem um recado para te dar

Eu quero doce
Coca cola
Cigarros
Cervejas
Uísque

Eu quero doce
Um abraço
Vários abraços
Beijos na boca
Muitos,milhares

Eu quero doce
Carinho
Risadas
Companhia

Eu quero doce
Seu tio em espírito disse:
-Vocês se amam, eu vim aqui
Para vocês se entenderem
E ficarem juntos

Eu quero doce
Dê a chance para quem realmente te ama
Te quer bem
Cuidar pra sempre

Eu quero doces
É desumano uma pessoa
Pedir, se rebaixar
Pedindo carinho

Eu quero doce
Saber se é certo ou errado
É preciso tentar
Vencer o próprio medo

Eu quero doce
Se rebaixar ao limite
Amar é tão forte
Mesmo que esse mesmo amor já deu certo
Em meados do século XVI

Eu quero doce
Eu quero preto
Quero viver em preto
Com preto
Da sua cor favorita

Eu quero doce
Seus olhos
Sua voz
Seu amor

Eu quero doce
Viver
Olhar para o seu rosto lindo
Sua magia que me fez enxergar depois
Que você é o amor da minha vida

Eu quero doce
Muito doce
Você
Nós

Eu quero doce
Eu te amo

Eu quero doce...

Resultado de imagem para doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...