domingo, 5 de agosto de 2018

TÁ' CHOVENDO CIGARROS(Parte 1)

Numa cidade pacata, vivia Giovanna,uma mulher tão fofa, meiga, sonhadora.
E no momento,ela estava sem rumo, andava triste, porque estava sem beijar, sem namorar há muito tempo.
Ela era uma pessoa que se preocupava com os outros,ajudava seus amigos, sua família,dava conselhos aos amigos,mas se esquecia de si mesma.
Sua vida inteira, foi assim...
Giovanna, uma garota tímida, ingênua,mas seu coração é enorme e muito forte espiritualmente.

Capitulo 1- Giovanna em  poucos detalhes

- Oi gente, sou a Giovanna, tenho 1,62, meus cabelos castanhos escuros bem compridos,olhos castanhos, 19 anos de idade.
Amo animes, amo assistir filmes de comédia, romance, adulto e de terror,suspense.
Gosto de tomar cerveja,licor,coca cola.
Amo meninos e meninas
Mas o mais engraçado é que eles não me querem mais, nem sei o  porque, mas é o que temos pra hoje.
Gosto de me vestir de preto, sou gótica e amo animais!
Sou muito carinhosa,gosto de falar em linguagem de bebês, acho tão fofo e meigo
Gosto de ir em cemitérios, bem roqueirinha e quando encontro jovens que também são góticos, eu me aproximo e faço companhia e ás vezes até faço amizade com eles.


Capitulo 2 - Giovanna Dependência

- Não sei o que está acontecendo com homens e com as mulheres, não querem carinho, só pensam em sexo, para mim sexo não é algo necessário.
Sabe o que eu faço para não me desesperar?
Eu faço as minhas próprias roupas,com isso eu me ocupo e acabo fazendo isso como válvula de escape.
Agora, algo que me irrita muito e que me incomoda demais meus pais ficam me pedindo as coisas, é Giovanna isso, é Giovannna aquilo. Eu sou uma pessoa organizada, sempre fui, ai eu arrumo as coisas, para ficar tudo em ordem, ai meus pais sabem que sou a filha mais velha e abusam da minha boa vontade, mas eles sabem que vou dizer sim, sempre. Não saber dizer não é uma merda mesmo!!!
Agora vou falar de um assunto que eu amo muito,o cigarro!!! meu amor

Capítulo 3- Giovanna e seus cigarros


Eu nem sei o que vou fazer, mas antes de mais nada vou acender um cigarro,eu fumo muito, amo demais, e aqui nessa cidade, 60% são fumantes, 20% fumam maconha, e os outros 10% não tem idade para fumar e os outros 10% os anti-tabagistas.
Todas as minhas amigas e amigos fumam e quando acabam meus cigarros e recorro a eles.
Meus pais sabem que eu fumo e ainda por cima quando estou sem dinheiro compram pra mim.
Logo quando eu acordo, eu acendo um cigarro ai depois que vou fazer as coisas, é de lei.

Capitulo 4 - Giovanna crushando  os amigos

Estou tão carente, querendo ficar com as pessoas, eu já sei o que vou fazer, vou mandar mensagens para os meus amigos marcando um rolê no coreto, meu lugar preferido.
- Vou mandar menagem no grupo para a Rafaela,Raiza,Natalia, Lorena , Paulo,Tiago,Felipe
E marcar para nos encontrar.

10 minutos depois...

(Giovanna)- Oi meus amore,tudo bem com vocês?
(Rafaela)- Gi, minha rainha, minha diva,eu comprei seu cigarro favorito, aquele de melão!!
(Giovanna) - Obrigada, meu amor!!!! te amo!!!!!
(Raiza) - Meus amore, estou com 5 maços de Marlboro Gold, 3 são para mim,mas quando acabar o de vocês, vocês podem me pedir
(Natalia) - Eu detesto Marlboro,credo!!! Só fumo Dunhill, e quando estou pobre, fumo Minister!!
(Lorena) - Eu fumo muito, amo demais, e amo demais estar com vocês, meus amigos!!! meus amores.
(Paulo) - Meus amores,eu fumo cigarro mentolado, amo quando a Natalia fuma, acho tão sexy!!! Como você é linda!!!
(Natalia)- Que lindo!!!! Obrigada, Paulo!!!
(Tiago) - Só sei que só tem mulheres gostosas fumantes, aqui nesse grupo,e a propósito, meu cigarro favorito é o Marlboro Blue Ice
(Felipe) - Se o Paulo me desse bola, eu daria pra ele, sem pensar duas vezes " Falando consigo mesmo" Meu cigarro favorito é o chesterfield , estou muito feliz em poder estar com vocês aqui.

"Depois de todos terem se apresentado,Giovanna,não pesou duas vezes em crushar seus amigos, são pessoas que não estão namorando, e que Gi, estava muito carente,uma pessoa tão maravilhosa e querida, apenas tentando aquilo que ela nunca obteve em sua vida"

"Giovanna fala reservadamente com Tiago,tentando ali um beijo, pedindo para ficar com ele"

(Giovanna) - Oi Tiago, tudo bem com você? Eu te acho muito gato, gostoso,vamos ficar?
(Tiago)- Oi gi, você é muito linda, fofa, meiga,mas eu gosto de homens, soou gay! Desculpa por não te dar o que você mais precisa!
(Giovanna) - Relaxa, Ti,eu achei você um gato, ainda acho, mas tudo bem, eu estou de boas!!! Ganhei um amigo gay!! nhaiiiii
 " Depois de se declarar, Giovanna e Tiago, deram aquele abraço e depois começaram a dar risadas"
 "Giovanna é uma garota tímida, não sabe se a pessoa está ou não afim dela, portanto, ela faz as coisas meio que sem pensar,sem experiência alguma"


Minutos depois....


(Giovanna)- oi Felipe, tudo bem seu lindo
(Felipe) - oi amore, tudo bem e você?
(Giovanna) - te achei um gato!!! e seu volume, ai, delicia!!!!
(Felipe) - Obrigado, mas esse volume tem dono
(Giovanna) - Uall, você é gay? chocada!!!
(Felipe) - Se eu não fosse gay, eu te comeria
(Giovanna)- Estou lisongeada,que bom que pelo menos alguém sente tesão por mim!!


"Giovanna, contina sua saga,e o próximo a ser crushado é a maravilhosa, deslumbrante da Natalia, aquela ruiva fumante,doce e encantadora"

(Giovanna) -Natalia, vamos fumar um cigarro juntas?
(Natalia) - Claro, amore, nem precisa pedir, você disse cigarro? Amo, adoro,acho sexy sem vulgar

"Giovanna,depois que estava fumando um cigarro com Natalia,estava um clima tão bom, que Gi, foi chegando mais perto, e timidamente estava bem próxima a boca de Natalia,acabou virando o rosto e depois disse algumas coisas á ela"

(Natalia) - Amore, desculpa, por não querer te beijar, eu me assustei, e você deve estar confundindo as coisas sabe, mas pode ter certeza que você vai achar alguém que corresponda suas expectativas, você é uma pessoa  forte,vai superar tudo isso, confio em você, gata!!!
(Giovanna)- Desculpa , Nat, eu sei lá, eu te acho muito gata, enfim, desculpa mesmo. Podemos ser amigas ?
(Natalia) - Claro meu amor,vou ficar muito feliz com sua amizade e sua companhia,não me entenda mau!

Giovanna continuando sua saga....

(Giovanna) - Oi minha diva Lorena! Vamos fumar um cigarro?
(Lorena) - Oi , amor,vamos sim! Deixa eu te falar uma coisa antes!!! Eu sei que você ficou importunando meus amigos,tentando xaveca-los, ficar atirando por todos os lados não é o caminho, e sim, ter foco no que quer, amor!!!
(Giovanna) - Eu só queria um amor!! Ficar, sabe!!! Apenas isso!!
(Lorena) - Eu topo ser sua amiga, mas que não me venha me xavecar!!!
(Giovanna) - Tudo bem, eu topo, relaxa que eu não te xavecar!!!


(Giovanna) -Oi Raiza, tudo bem amore!!
(Raiza) - Tudo bem com você, meu amorzinho!!!!
(Giovanna) - Você é maravilhosa, já imagino beijando sua boca
(Raiza) - Então, amor, você topa ir pra minha casa, eu moro só. Tenho bebidas,cigarros.
(Giovanna) - Já topei!! Vamos então!!!!!

Chegando na casa de Raiza....

(Raiza)- Amor, fica á vontade!
(Giovanna)- Obrigada, meu amor !
(Raiza) - Bora fumar alguns cigarros, e bebermos
(Giovanna)-  Lógico, amore
(Raiza) - Estou vendo que você é uma crossdresser, sei que você está vestida como menino
(Giovanna)- É complicado, amore, e a propósito, eu acabei de receber fotos de pirocas no meu celular.
(Raiza) - Deixaeu ver!!! ??????
(Giovanna) - Lógico, amor!!!!
(Raiza) - Eu estou com umas makes aqui, você aceita? Pode escolher quantas vocês quiser!!!
(Giovanna)- Claro, amor, amei esses batons e rimels

"Depois que  Raiza deu as makes para ela,  chegou o sono, então,Raiza disse a ela que se ela queria dormir com ela, Giovanna ficou meio sem graça, mas lá no fundo queria,mas a vergonha e a falta de experiência acabou afetando o desejo de estar com a mulher de sua vida"

" Depois de alguns dias, Raiza,chamou sua amiga novamente, fumaram, beberam, horrores e num certo momento, Giovanna, abre seu coração dizendo algo de sua vida particular....""


(Giovanna) - Amor, posso te contar algo sobre mim, uma história que hoje posso contar de boas,antes não, mas hoje te digo que já é carta fora do baralho?
(Raiza)- Pode sim, amore, estou pronta para escutar!!!!
(Giovanna) - Há anos atrás, eu conheci uma amiga, que era ex namorada de uma amiga minha que amo muito, nhaii!!!
Ela acabou sendo minha amiga, começamos a ficar amigas mesmo, nos aproximamos, minha família, a adorava,e mesmo eu ter me apaixonado por ela, e mesmo sem ter tesão algum, queria algo que viesse naturalmente, que ela me agarrasse e me beijasse, tomando licor, cerveja, fumando cigarros, mas isso nunca aconteceu. Estava vivendo um sonho de princesa, sabe!! Ter uma amiga, poder se abrir, contar segredos particulares,mas aos decorrer da amizade,estava tudo de boas, até o dia que eu me abri com ela, fiquei rosa, roxa, enfim, depois, estava ocorrendo tudo de boas, até o dia que ela esqueceu algo aqui em casa, e quando veio pegar de volta,foi tão fofa e disse que queria fumar um 
cigarro comigo, lembro como se fosse hoje aquela meiguice toda, mas eu só não sabia que aquele dia que ela foi tão meiga, iria ser a última vez que iria vê-la. Depois de alguns anos, eu fico sabendo que ela um dia disse que queria ficar comigo, mas ela disse isso para outra pessoa, isso é o que mais me doeu. Hoje em dia, ela não fala mais comigo e também me bloqueou em todas as redes sociais. Mas isso, já é passado!!
(Raiza) - Nossa!!! Que pesado!!!
(Giovanna) - Foi mesmo, mas vamos deixar isso pra lá

 3 dias depois....

(Raiza) - Amor, você quer aparecer aqui me casa?
(Giovanna) - Estou indo, amor ! Daqui há 1 hora eu chego ai!!!
(Raiza) - Que bom que você veio, tem cerveja na geladeira, pode ficar á vontade!
(Raiza)- O que você me conta!!! 
(Giovanna) - Antes da gente conversar, vou esvaziar o cinzeiro, a gente quase não fuma, está bem vazio, não pera!!!!!
(Raiza) - Só você pra me fazer sorrir!!!

" Depois de muitas conversas, risadas, cigarros, vodkas,enfim, estava tudo indo bem, mas ai, de um certo momento, Raiza, disse que queri fumar um cigarro, toda meiga, linda , maravilhosa como sempre. E ali foi meio que a última vez que eles iam se falar..."


Capitulo 5 - Giovanna "cem" Cigarro

"Giovanna percebe que está sem cigarro,e quando ela vai recorrer aos seus amigos..."

(Lorena) - Giovanna, você tem cigarro? os meus acabaram!
(Tiago) - Giovanna, você tem cigarro? os meus acabaram! 
(Raiza) - Giovanna, você tem cigarro? os meus acabaram!
(Paulo) - Giovanna, você tem cigarro? os meus acabaram!
(Natalia) - Giovanna, você tem cigarro? os meus acabaram!
(Felipe) -Giovanna, você tem cigarro? os meus acabaram!

(Giovanna) -  Calma gente!! Eu também estou sem cigarro, e estou pirando!!!
Todo mundo pedindo cigarro pra mim, ao mesmo tempo!!! Esta escrito tabacaria na minha testa?

(Lorena) -  Está sim, Gi
(Tiago) -  Está sim, Gi
(Raiza) -  Está sim, Gi
(Paulo) - Está sim, Gi
(Natalia) - Está sim, Gi
(Felipe) - Está sim, Gi

(Giovanna) - Colem aqui em casa, que vamos tentar resolver essa parada!!


(Lorena) -  Ok,Giovanna, estamos indo
(Tiago) -  Ok,Giovanna, estamos indo
(Raiza) -  Ok,Giovanna, estamos indo
(Paulo) -  Ok,Giovanna, estamos indo
(Natalia) - Ok,Giovanna, estamos indo
(Felipe) - Ok,Giovanna, estamos indo


(Giovanna) - Caralho!! Como assim , não tem cigarro?

(Natalia) - Não tem em lugar algum, procurei em todos os lugares, quero cigarro!!! caralho!!!! 
(Lorena) - Queremos cigarros!!
(Tiago) -  Queremos cigarros
(Raiza) -  Queremos cigarros
(Paulo) -  Queremos cigarros
(Felipe) - Queremos cigarros


" Giovanna, uma pessoa tão boa, e muito inteligente, pede para que seus amigos se acalmem  e que ela vai resolver os paranauês,  tragam suas bitucas que estiverem pela casa de vocês, estarei no quintal de casa"

" Todos ouviram o recado, e foram achar as bitucas em casa"

5 minutos depois....

(Felipe) - Que coisa é essa, Giovanna, me parece uma catapulta!!
(Todos) - Estamos sem entender o que você vai fazer com uma calha apontada para o céu apoiada em tocos de madeira, e uma madeira no meio, que porra é essa, Giovanna!!!????

(Giovanna) - Calma genthy!!  Vou resolver tudo, digo, a falta de cigarro!
Vou explicar, eu vi na internet, que tinha algo que é isso, que vocês estão vendo,mas tem que fazer certinho, e que essa catapulta, só iria resolver 75%, e que os outros 25% caberiam a alguém, no caso, eu mesma,ai sim, teremos a chuva de cigarros!!!

No manual está escrito assim:

"A Super Catapulta, a única no mercado que faz chover cigarros, para isso, tem que ser montada de acordo com o manual, colocar as bitucas na calha, num ângulo de 90º e após posicionar, tem que dizer palavras bem alto, com o coração, pedindo cigarros!!Depois disso, vai chover cigarros automaticamente."


Todos, ficam perfilados atrás da catapulta, Giovanna fica na frente e ai ela começa o Show!!!

" Eis, meus amigos, meus amore, todos nós filhos de Deus, Iemanjá,Kardek, estamos aqui reunidos,
para que teremos aquilo que nos faça feliz, cigarros, e sei que meu coração bate forte, já que não posso ter meu amor,do meu lado, que é a Raiza!! "

"Depois que Giovanna diz o nome do seu amor, Raiza, faz uma cara de poucos amigos, e não é que a catapulta falha, e acaba que não chovendo nenhum cigarro!!! "

" Depois do ocorrido, digo, que não deu certo, a chuva de cigarros, os 30 mil habitantes começam a atacar tomates em direção da Giovanna, seus amigos , correm para sus casas deixando- a sozinha"

" Giovanna fica paralizada, não diz nada, enquanto tomates e outros objetos são atirados, depois de alguns minutos, corre muito, desesperada, eis que Raiza, a encontra, e acaba dizendo coisas..."


(Raiza) - Giovanna, na boa, você não presta pra nada,fica dizendo pra todo mundo o sentimento que você tem o acha que tem por mim, acabou a nossa amizade, você me faz muito mal!!! Já deu !!!
 (Com seus olhos marejados) Sem saber o que dizer, sem entender, tentando ser forte, Giovanna , tenta ali, alguma explicação!
(Giovanna) - o que eu te fiz para merecer isso!!  Que mal eu te fiz, meu amor!!!
(Raiza) - Para de ficar insistindo, não vai rolar nada entre a gente, não quero mais papo com você! Vai atrás das pirocas que você tanto ama, você é gay, uma crossdresser que ama piroca, acorda pra vida, Giovanna!!!

" Depois que Raiza, foi embora, Raiza, se desespera!! Chora feito uma criança, sentada no chão e sem saber o que dizer ou fazer! "

" Não sabemos o porque, mas Giovanna, ajoelha-se no chão, gritando, olhando para o céu os seguintes dizeres:"
- Céu, eu peço perdão, eu fumo cigarro, e amo demais, é o meu amor,sei que é algo que não faz bem, mas eu amo mesmo assim,é algo que me faz viver, pensar, vou consigo ter raiva,eu apenas choro,vou sentir culpada por não poder ajudar as pessoas, com o seu vicio/amor, não consegui que a Raiza me aceite, então, é melhor eu desistir de mim, não dá mais para ficar desse jeito,se pelo menos eu conseguisse fazer as pessoas felizes, chovendo cigarros, nossa!!! Ia me sentir útil, querida, amada, mas nem isso eu tenho!!!  Nem dar, eu consigo, ninguém se interessa por mim!!!
Saudades, de quando eu dava feito uma piranha, puta, era tão gostoso, nem isso eu tenho mais!!!


"Depois, dessas palavras, o tempo começa a mudar, sai o sol, entra a lua e a chuva d'agua começa, eis que Giovanna, vai para sua casa dormir, chorar litros e litros de lágrimas..."


" Um outro dia começa, todos tomando seu café, e sem cigarro..... mas....."

" De repente, assim do nada,o povo começa a gritar de felicidade, sim, a chuva de cigarros, enfim, deu certo, não no memento que Giovanna queria, mas sim, com as palavras certas, de uma pessoa pura com o seu coração pedindo passagem para ser amado,acolhido, mas enfim, tudo começa a  dar ceto, ou quase tudo"


Capítulo 6 - Casais formados,menos a Giovanna

10 anos depois.....

Depois de tudo, casais começam a se formar, como....


(Tiago) - Amor, foi delicioso a nossa noite de amor!!!
(Felipe) - Eu amei ser o macho, você fumando e olhando pra mim, feito uma cachorra!! delicia!!!
(Tiago) - Assim , eu fico sem graça,rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...