terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

MULHERES FUMANTES 9, O DESPERTAR DA VINGANÇA

Admiradores de mulheres que são fumantes, bem vindos a penúltimo conto com o título MULHERES FUMANTES, se preparem que vem chumbo grosso!!!!!!!!!

Nesse conto, eu irei contar uma história de 5 amigas fumantes e fetichistas
Vamos apresentá-las?


Começo com a Marina, uma linda mulher com seus 22 anos, cabelos longos castanhos, olhos esverdeados, fumante desde os seus 15 anos, sempre amou ver pessoas que fumavam, e então com seus 15 anos, decidiu entrar para o vício e com muita convicção que sabia dos males e para ela o que mais importava era que a paixão, o desejo era maior que qualquer outra coisa. Seu cigarro favorito: Free Fresh.
Agora vamos falar de Camila, uma mulher sensacional, amiga de todas, com seus 1,75 de altura, com seus olhos castanhos claros, e com apenas 20 anos de vida, começou a fumar com seus 13 anos através da sua mãe, por que ela pedia para sua filha acender seus cigarros e que depois virou amor a primeira vista, e que também fumava junto com sua mãe, algo normal, como tomar uma cerveja.
Seu cigarro Favorito: Marlboro light
Rubia, uma ruiva linda, mas muito tímida,mas quando está com suas amigas, é uma matraca ambulante, é baixinha na altura, mas quando fala, fala alto demais. Tem 23 anos e começou a fumar com 16, sempre amou o cheiro de cigarro, mas alguns anos depois por falta de coragem, foi que virou fumante.
Gabriela, um amor de pessoa, amiga e muito fetichista, tem 26 anos, fuma Marlboro vermelho, tem muitas tatuagens, fumante desde seus 15 anos de idade.
Akemi, uma japonesa loira, gratíssima, é um amor de mulher, decidida, muito guerreira. Tem 23 anos, fumante desde seus 15 anos de idade. Seu cigarro favorito: Marlboro light



Capitulo 1: (A BRIGA)


Nossas amigas, Akemi, Rubia, Gabriela, Camila,Marina, um grupo normal de amigas, elas  fazem parte de um grupo chamado Smoking Fetish. Elas sempre se encontram na casa da Gabriela. Mas o que elas fazem? Elas conversam entre si, falam sobre tudo,bebem, fumam e lógico o assunto que predomina é o smoking fetish.

Camila!!!!! Você  viu aquela mulher naquele vídeo, fumando como uma deusa, (Marina)
(Camila) É linda demais mesmo, Marina,
Akemi, Rubia, vocês estão muito quietas hoje, Que aconteceu!!! (Gabriela)
 (Akemi) Sabe que é Gabi, eu ando triste por causa dos bofes sabe, não estou dando sorte com relacionamentos.
Que não seja por isso, vamos animar esse grupo, podemos ver uns vídeos mais picantes para animar ou então fazer nossos vídeos fumando, com aquele charme que nós sabemos fazer muito bem.
(Akemi) já que é para sair da rotina e esquecer os problemas, então quer saber, Gabi, você então pode fazer um vídeo meu fumando!!!!???
(Gabriela) Nossa!!! Akemi, agora senti firmeza, eu topo sim, vamos ver se as meninas também vão querer.
eu já topei, disse  Marina
(Camila) Estou aqui molhadinha, com muito tesão e querendo muito fazer esse vídeo, e ainda por cima que a delicia da Gabriela que vai estar filmando!!! meu deus!!!
E você Rubia?
Gabi sabe, eu prefiro ficar aqui no meu canto, com o meu celular e fumando de boas, pode ir lá com as meninas.
Tudo bem, mas se você mudar de ideia é só colar no quarto.

Enquanto isso, no quarto.....

Gabriela foi a primeira a ter seu vídeo, e quem filmou foi a Camila
Depois, foram Akemi, Marina e Camila a mais assanhada, e quem filmou foi a Gabi
Como Gabriela era a chefe, quero dizer a que esta filmando, dizia o que era para fazer
Dizia para Marina: pega com delicadeza um cigarro do seu maço, acende bem lentamente, cruza as pernas , dizia para ela tragar fazendo bolhas de fumaça, e disse para ela assoprar fumaça na cara de uma delas, e foi Camila que foi a escolhida, ela foi a loucura...
E assim, foram feitos os vídeos, com muito sensualidade e muito glamour.
Quando tinham acabado tudo, foram direto para á sala, estavam todas realizadas, e  enquanto isso Rubia, estava na dela, e Gabriela perguntou se ela queria ir no quarto para tirar fotos e até colocou á disposição qualquer uma das meninas, mas ao súbito, ela acabou surtando, dizendo que ela estava de saco cheio daquilo, de todas as meninas e que não queria ver mais ninguém, Camila foi até ela e deu um tapa na cara de Rúbia, depois todas fizeram o mesmo e com isso ela se revoltou mais ainda e ela toda marcada de tapas, deu aquela respirada e disse:
Isso não vai ficar assim, suas loucas, cansei de vocês, espero que vocês morram
Depois que ela disse isso, nem esperou o que elas iam dizer ou alguma desculpa, simplesmente foi embora sem se despedir.
Ficaremos bem sem ela,vamos nos divertir, fumar que é a melhor coisa a se fazer nesse momento, diz Camila
Todas concordam e tentam entender o que houve, meio que sem saber o porque de tanta raiva que Rúbia tinha delas.

Capitulo 2: ( O ISQUEIRO)


Depois do acontecido, passaram alguns dias e Akemi mandou uma mensagem para Gabriela dizendo que estava muito só e que estava com saudade das suas amigas e perguntou se poderia ir para casa da Gabriela e se poderia chamar as meninas. Gabi, disse que podia e que se possível era para trazer cerveja.
Elas foram para á casa da Gabriela.
Akemi, levou duas caixas de cerveja, como bebe essa menina, rs
Camila levou uma, e Marina levou duas. Gabriela a dona da casa, nem precisou se preocupar, tinha cerveja pacas.
Foi maravilhoso, quando elas se encontraram, lógico que sentiram a falta da ruiva, quero dizer da Rúbia.
Estavam todas bebendo e fumando, eis que Camila acha um isqueiro do lado de uma das almofadas do sofá e viu que tinha um nome gravado nele com as inicias 'R.T'
As meninas já sabiam que era da Rúbia e Marina disse o 'T '  é de Teodoro
Gabriela então, pediu o isqueiro e disse que ia jogar fora, mas Camila, Akemi, e Marina não deixaram que ela jogasse.
Depois disso, todas continuaram a beber, falando muitas besteiras e fumando lindamente como elas fumam.

Capitulo 3: ( A VOLTA DE RÚBIA)


Depois delas terem ido á casa de Gabriela para tomarem todas, ficaram sem tempo para se verem.
Mas sabe como é, quando pinta aquela saudades!!! eis que Gabriela ordenou que suas amigas vissem á um barzinho que ficava perto do metrô Brigadeiro, e que não tinha desculpa para não aparecer. E não é que todas vieram!!!!
Quando elas chegaram, foi uma choradeira de emoções, mas depois lógico, elas começaram a beber, ver pessoas, paquerar, conversar e lógico fumar, estavam nas mesas de fora do bar, Estava tão divertido. Akemi estava rindo junto com as besteiras que as meninas falavam, Marina estava paquerando e também rindo, Camila estava toda alegre, bebendo muito e se divertindo muito e Gabriela estava feliz por suas amigas estavam ali. Eis que ás 22;34 chega do nada, Rúbia, chega meio que quieta e diz; amigas, me desculpem, daquele dia, eu não estava bem, vocês me perdoam?
Uma olhava para a cara da outra, e com os olhos saindo água, resolveram dar um abraço  na Rúbia.
A cena foi linda. Depois elas sentaram e pediram mais cervejas e ficaram até o bar fechar.
Quando o bar fechou, e as meninas estavam tão afim de mais, queriam comer, estavam com fome e também queria estar com a amiga que sumiu. Foi que Gabriela convidou todas elas para ir na casa dela e lá iam beber mais e comer. Todas aceitaram e foram, Quando chegaram lá, não se sabe o porque, Camila e Akemi lembraram que Rúbia tinha esquecido o isqueiro lá. E quando elas o entregaram para á dona, ela ficou super feliz. Depois de terem comido um lanche, todas se sentaram no sofá e nas cadeiras da sala e aia que Rúbia começou a dizer o porque ela voltou.
Quando Rúbia estava com seu isqueiro em mãos,e meio que do nada ela pediu a palavra para falar com as meninas.
- Olha, eu amei em ter visto vocês de verdade, mas o meu lugar não com vocês, tudo que eu disse antes eu não tiro nada, eu apenas fingi que estava com saudades apenas para pegar meu isqueiro de volta, e outra eu nunca odiei tantos vocês como estou odiando e principalmente você Akemi, sua nojenta.
Depois dessa bomba dita por ela Akemi se levantou do sofá e deu um tapa ,aqueles que deixam marca,e ainda perguntou o porque de tanto ódio das meninas e dela própria.
(Rúbia) Akemi, eu te odeio tanto que nem era para você ter nascido, e quanto as outras são umas mulheres sem sal nenhum, e disse que ia falar dos segredos de cada uma para o mundo.
Depois que Rúbia disse para Akemi, ela saiu correndo, desceu as escadas feito uma maratonista, e as meninas, todas foram atrás delas, Gabriela disse para cada uma ir para um lugar procurá-la e assim foram.

Capítulo 4 (O ASSASSINATO)


Enquanto isso, Rúbia corria muito, e viu que as meninas, parte delas estavam correndo atrás, pensou rápido em achar um lugar para se esconder.
Era uma caça a ex amiga que iria arruinar á vida de todas ou não.
Eis que Rúbia acha um lugar para se esconder e vê que ninguém mais a estava seguindo.
Estava num Bar, pediu uma dose de tequila, como estava cheio , não tinha lugar para sentar, resolveu achar um lugar mais confortável possível. Mas surge alguém e pede fogo para acender seu cigarro.
Quando Rúbia diz que tem e quando olha para a pessoa que está pedindo e diz:
- Como você me achou!!!??
A mulher diz;  Eu vim aqui para fazer isso !! pega uma faca em seu coração, e sai como se não estivesse acontecido nada, apenas matou uma pessoa com uma facada certeira com  muitas pessoas em volta.
E ai quem matou Rúbia? Porque ela foi morta?
Foi por vingança!!!!!?????  
Foi por raiva!?
Foi por queima de arquivo? por saber muito será!!!!????

Será que foi Akemi, Gabriela, Camila ou Marina?
Todas tinham motivo para matá-la
Mas quem foi!!!!! ????

Querem saber quem foi a assassina? o porque matou ?
Então, façam suas apostas, quem pode ter assassinado friamente!!!??
Sou obrigada a deixar vocês curiosos
Me peçam para colocar no ar a 2ª parte e última dessa história, quero que encham de mensagens pedindo

MULHERES FUMANTES 9, O DESPERTAR DA VINGANÇA( PARTE FINAL)


Um comentário:

  1. Absurdamente perfeitaaaaaaa *_________*
    Li varias vezes
    2 parte por favorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...