quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SAUDADE DA SUA GRANDEZA

Saudades daquele dia...
Saudades quando você me olhava igual
Saudades quando eu pegava nas suas mãos
Quando nós se olhávamos


Saudades daquele momento único...
Aquele que ficávamos horas conversando
Aquele momento lírico ao mesmo tempo perfeito
Quando as notas fluíam iguais


Saudades daquele sofá...
Aquele que você ficava tão tranquila
Saudades que eu te olhava flutuando o meu coração
Quando meu sorriso era seu sorriso


Saudades imensas daqueles momentos...
Quando eu sabia o que você queria
Quando nós saímos juntas ou com mais alguém


Saudades das mensagens que eram muitas
Quando eu recebia, eu pulava de alegria
Sentia que eu era querida
Saudades quando seu sonho era o meu sonho


Saudades foram indo
Saudades viraram pó

Saudades da sua alegria
Saudades da sua vontade de estar comigo
Daquela companhia que me fazia rir
Chorar

Saudades que era claro
Mas depois começou a mudar radicalmente
Hoje você não me olha
E quando imagina olhar
Olha diferente!


Saudades de um amor
Saudades de uma amizade
Saudades quando você era grande
Mas hoje não é a mesma pessoa que admirei

Quero um dia poder voltar,
Sentir orgulho por sentir saudades
Sentir prazer em ter a amiga que um dia eu conheci
Saudades do dia que eu conheci você
Simplesmente, eu sinto saudades

Saudades para sempre
Saudades da sua boca que eu nunca beijei
Saudades do seu cheiro
Saudades da sua maturidade

Saudades, um milhão de vezes saudades...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...