quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MULHERES FUMANTES 9, O DESPERTAR DA VINGANÇA(PARTE FINAL)

Capítulo 5: ( COMO SOUBERAM QUE RÚBIA TINHA SIDO MORTA)


Depois que Rúbia morreu, no dia seguinte as meninas se encontraram e não tocaram no assunto, como se algo não tivesse acontecido.
Camila como de sempre, acendeu seu cigarro lindamente, e começou a conversar com as meninas, como Akemi, a japa loira também acendeu seu cigarro,Marina também e como Gabriela também.
Gabriela foi oferecendo cerveja para as meninas e lógico elas aceitaram, porque estavam com sede.
Só por isso aceitaram. kkk
Depois de muitas horas fumando, conversando, e nesse momento já era de madrugada, Camila cita o nome de Rúbia e diz que ela está fazendo falta. Marina, Akemi, e Gabriela então, começam a falar sobre, e dizem que não sabem o porque dela não está ali com elas.
Cada uma diz uma coisa:
Camila diz que ela está doente. Marina disse que a mãe dela deve ter brigado com ela.
Akemi disse que deve está fazendo amor. Gabriela disse que ela deve ter esquecido de nós, e por isso não veio.
Todos nós sabemos que elas estão mentindo
Mas só que uma delas se exalta e diz:



Capítulo 6:( AKEMI, A PRINCIPAL SUSPEITA)

Puta que pariu, meninas parem de mentir, todas nós sabemos que a Rúbia morreu e uma de nós foi a assassina( Gabriela)
Depois que Gabriela falou, quero dizer, soltou os cachorros, as meninas começaram a atacar a Akemi.
Akemi, você era a única da turma que tinha se estranhado com ela, e é fato foi você que matou, afirmou Camila.
Na boa, Akemi, eu não sei o que vocês tinham, se era um caso, ou se é outra coisa,concordo com a Camila, foi você que matou. Afirmou Marina
Fala logo a verdade, foi você!! como que você a matou, indaga Gabriela
(Akemi)Eu vou me defender dessas acusações sem sentido nenhum, absurdas.
Primeiramente eu não tenho coragem de matar um barata, vou ter coagem de matar uma pessoa!! faz me rir, depois dessa, eu vou acender um cigarro para me acalmar, só ouvi absurdo, que amigas que eu tenho,meu deusss!!!!


Capítulo 7: ( TRÊS SÃO SUSPEITAS?)


Como não é a Akemi,isso é fato!!  Sobram, Camila,Marina e Gabriela
Akemi estava na dela, Meio sem querer querendo Marina e Camila acusaram Gabriela ao mesmo tempo dizendo: Gabriela você ai toda toda, me diz uma coisa: quem foi que deu uma facada na Rúbia?
Gabriela deu aquela gargalhada e logo disse : Vocês duas , meus deus, acabaram de dizer que ela foi morta com uma facada, por caso como vocês sabem disso?
Camila e Marina, disseram que a Gabriela disse que ela foi morta por uma facada.
Gabriela disse, eu não fiz porra nenhuma, não matei ninguém, agora o que eu deduzo, é que foi uma de vocês duas que assassinaram a Rúbia.
Gabriela estava de saco cheio e olhou para a cara das duas e disse: fala logo quem matou
Depois de uma certo tempo elas ficaram em silêncio


Capítulo 8: ( A ASSASSINA SE REVELA)



5 dias depois:

Akemi, Marina, e Camila foram para a casa de Gabriela e ai que começou a desenrolar a história.
Todas estavam sentadas, acenderam um cigarro, e abriram uma lata de cerveja.
Foi ai que Marina começou a falar.
(Marina) eu matei sim a Rúbia,aquela ruiva imbecil.
Eu matei porque eu tive um caso com a Akemi, depois eu peguei a Camila para fazer ciumes para a
Rúbia. A Rúbia sabia de muitas coisas , muitos segredos de todos nós e eu não queria que ela espalhasse para as outras pessoas. Então como ela estava com raiva porque eu não a quis, eu fiquei com medo de que ela me matasse, então eu mesmo com medo eu tive a coragem e a matei.
Peguei uma faca que estava na cozinha e quando a Gabriela disse que era para nós sairmos atrás dela, foi a minha chance, então eu entrei no Bar, vi que tinha uma mulher de cabelos ruivos, eu vi que ela estava de costas, peguei um cigarro e pedi para ela fogo, foi ai que com a outra mão eu apunhalei-a com uma faca em seu coração.
Foi muito fácil, mais fácil que tirar doce de criança.


Capítulo 9:( CASO DE PSIQUIATRA)


Depois que Marina assumiu o crime, as meninas ficaram assutadas e não sabiam o que fazer, na verdade Gabriela sabia, então :
Olha, Marina, eu não vou ligar para a polícia, apenas vou pedir que você procure ajuda de um psiquiatra e que depois eu não quero saber, você precisa se ajudar, mas o melhor agora é que você se retire e vá direto para um psiquiatra e que depois que você estiver com alta, podemos até pensar em sua volta. Eu só não mandei prender você porque mesmo você ter feito isso, a amizade continua, mas só depois que você se tratar e ficar bem, você volta.
Depois, Marina se levantou, pediu desculpas e foi embora.
Camila, Akemi ficaram muito assustadas com o ocorrido.
E perguntaram para Gabriela porque ela tinha dito aquilo para Marina e porque ela não ligou para a policia.
(Gabriela) Eu vou explicar o porque eu fiz e disse aquilo para ela. Eu disse aquilo porque eu não queria que ela fizesse com nós o que ela fez com a Rúbia. Eu a expulsei de uma forma educada, foi isso que eu fiz. Expulsei- a do grupo e de nossas vidas.
Depois que Gabriela confortou as meninas, ela percebeu que estava faltando algo e já estava puta da vida!!!!!


Capítulo 10:(FELICIDADE, COMPRAR CIGARROS)


Puta que pariu!!!! Meus cigarros acabaram(Gabriela)
E vocês meninas, vocês têm?
Eu tenho poucos, não vai dar(Akemi)
Tenho só 3 cigarros no maço(Camila)
Então eu vou comprar, mas não vou sair daqui, vou pedir para uma amiga trazer, ela mora 2 minutos de onde moro, mora aqui do lado. Vou mandar uma mensagem para ela então.
Eu pedi para ela trazer e não precisa pagar, depois que passamos, fica como meu presente
Tudo bem amiga, muito obrigada( Akemi)
Valeu mesmo( Camila)
Já mandei, ela disse que vai trazer daqui há 5 minutos

" 5 MINUTOS DEPOIS"

Toca a campainha, é ela , finalmente!!!!
Akemi, Camila , vibram que vão poder fumar
Quando Gabriela abre a porta!!!!!!


Capitulo Final:( CIGARROS COM MAIS UMA SURPRESA )

Pode entrar meninas( Gabriela)
Nossa!!! eu e as meninas não estavam mais aguentando ficar sem fumar
Agora estamos aqui, compramos pacotes de cigarros para todas vocês
Quando Camila e Akemi olha para as meninas e vê que uma delas é nada mais e nada menos que Rúbia, sim, Rúbia não morreu!!!!!
Akemi vê e não acredita que está vendo, abre o pacote de cigarros, pega um maço abre, acende, e senta para entender o que estava acontecendo!!!
Camila não crê, na verdade, faz o mesmo que Akemi fez de tão nervosa que está.
Akemi diz: eu estou vendo dobrado,eu bebi tanto assim?
Eu( Rúbia) vou falar tudo, Akemi você não está vendo dobrado, A Helena é minha irmã gêmea
Ela é atriz, estava viajando á trabalho na sua peça de teatro, mas agora ela está de férias e veio para ficar.
Bom, Vocês estão vendo que eu não morri, foi assim:
Eu combinei com a Gabriela que iriamos desmascarar a Marina, nós duas sabíamos quem ela era.
Então como eu disse, como Helena é minha irmã gêmea idêntica, e ainda por cima é atriz. Sabe as facas que estavam na cozinha? Então, eram todas cenográficas, sabe a minha "morte" ?  Foi feita assim: Helena pegou uma roupa apropriada, colocou aquele saquinho de sangue falso por dentro colocou uma peruca para ficar igual a mim, sendo que ela tem cabelos castanhos e eu sou ruiva.
Então estava tudo planejado e muito bem calculado.
Akemi e Camila não sabiam se dava uns tapas nelas ou se chorava ou se ria
Todas deram aquele abraço
Logo em seguida, Camila começou a conversar com Helena, quero dizer, Camila estava dando uma cantada. Helena também é fetichista e fuma Marlboro vermelho.
E com isso, formaram casais, Helena e Camila  Akemi e Rúbia
Gabriela como é casada e seu marido não está nessa história, mas mesmo assim, ficou feliz com suas amigas, e para finalizar
Camila, Akemi, Rúbia, Gabriela e Helena pegaram um cigarro acenderam e deram aquele brinde com cigarro mesmo, encostando um ao outro como se fosse dando um brinde com taças, mas no caso era com cigarro.
Assim termina essa história perfeita e com muito amor...
Pera ai, meninas, vem para o quarto para tirarmos fotos de smoking fetish,mas agora em casal.
Marina, depois do ocorrido, se curou, e formou outro grupo de fumantes,foi o que Gabriela descobriu vendo na sua rede social.
Então, está tudo resolvido, fim , the end,

(FIM)
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...