segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

FASES DE LETÍCIA

Leticia, é uma mulher linda, graciosa por natureza, sempre fofa e meiga
Mas tem momentos que....
Eu sou tão doce, amo unicórnios, sou meiga , tímida
Mas todo mundo me ama, quero dizer, quem não me ama eu não ligo.
Quem gosta de mim é o que mais importa
Amo desenhar, sou muito inteligente
Amo animais
Sou uma diva com olhos claros
Azuis, verdes
Depende do meu estado de espírito
Sou nerd!!
Amo pokemon
E sou feliz assim!!



Mas tem momentos....


Caralho, quero beber!!
Quero cerveja;
Uísque;
Jurupinga;
Catuaba;
Batidas de morango, kiwi
Vodka porra!!!
Quero ficar louca


Mas tem momentos....


Quero beber
Quero fumar
Cadê meu cigarro?
Me deixem em paz
Quero curtir a minha vida 
Já que não tem nenhuma crush que me queira  
A vida é uma só!! 
Vou curtir ..


Mas tem momentos que....

Agora sou mãe
O pai do meu filho não está mais comigo 
Agora eu vou
Beijar todos, homens e mulheres
Foda-se o mundo
Vou beber também
E quer saber, vou voltar a fumar
Cansei de ser otária!!!


Mas tem momentos que eu ....


Caralho!!!
Puta que pariu
Quero beber muito
Fumar pra cacete
Fumar maconha
Que se dane, farei o que eu curto
Vou beijar quem eu quiser
Quero peitos, pepecas
Cansei, de homens imaturos 
Vou chamar todas as crush do meu whatsapp
Venham meninas !
Chupa sociedade!!!!
Antes que eu me esqueça
Fora Temer!!!


Mas tem momentos que eu ....


Quer saber, não quero mais saber de Facebook
Só vou ficar no Instagram
Vou cuidar do meu filho e do meu bofe
Que ganho mais
Vou deixar uma pessoa no vácuo
 Eu me apaixonei por essa pessoa
Mas ele não curte a fruta
Mas também
Eu tenho quase certeza que a pessoa me quer
Que merda, viu!!
Você não mora mais aqui!!!




Não importa se é uma fase
Não importa se são várias pessoas
Ou apenas uma pessoa
Quem não deu a loca
Ou simplesmente quer apenas viver cada coisa
Fazendo merda
Ou sendo aquela santa, mas sendo feliz
O que importa é que todos temos uma Leticia dentro de nós
O nome é apenas uma figura de linguagem
Mas que existe varas Leticias assim, eu sei que existe ou será que não?
Eis a questão!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...